17/08/2018 às 16h16min - Atualizada em 06/09/2018 às 14h53min

Treinamento Ensina como Desenvolver Apps para Android de Gratuitamente

Quantas pessoas você conhece que adorariam aprender sobre Desenvolvimento Android – hoje um dos sistemas para celular mais usados no Brasil inteiro?

A resposta provavelmente dependerá de inúmeros fatores, como tempo disponível para se deslocar até uma escola profissionalizante e também o dinheiro para gastar com um curso.

Mas, e se surgisse a chance de descobrir tudo que é preciso para desenvolver um aplicativo sem nenhum investimento e sem precisar sair de casa?

Essa foi a ideia do Fillipe Cordeiro, Engenheiro da Computação e desenvolvedor de software há mais de 10 anos, especialista em tecnologias como Java, Ptython e Android. Em conjunto com sua equipe do site AndroidPro, lançou o Mini-Treinamento de Desenvolvimento Android Profissional que já teve a participação de mais de 20 mil pessoas do país inteiro.

A metodologia do Mini-Treinamento

A ideia do Mini-Treinamento de Desenvolvimento Android Profissional é ser um workshop bastante dinâmico, com vídeos objetivos e práticos, que vão fazer com que uma pessoa comum passe a saber tudo que é preciso para desenvolver um aplicativo Android sem nenhuma experiência anterior em desenvolvimento.

A metodologia é a mais prática possível e vai desde a criação até a publicação na Google Play Store. Ou seja, o desenvolvedor finalizará o curso sabendo todos os passos do desenvolvimento e apto a se aprofundar no assunto. 

Resumindo, então, serão 3 passos:

- Desenvolver o seu próprio aplicativo: Não importa qual a ideia, no Mini-Treinamento, o aluno tem a chance de descobrir os caminhos para desenvolvê-la, sempre com o apoio do Fillipe, que dará dicas imperdíveis.
- Saia do zero: Esse é o diferencial. É possível sair do zero, mesmo sem nenhum conhecimento em programação. A ideia é entender todos os passos que são necessários para o desenvolvimento de um aplicativo Android. 
- Publicação do seu aplicativo: Depois de pronto, o aplicativo precisa ser publicado. O Mini-Treinamento mostra quais são os passos para isso acontecer e explica quais são os conceitos básicos de uma publicação na Play Store. 

Até hoje, esse é o primeiro Mini-Treinamento voltado para quer aprender a desenvolver aplicativos Android mesmo sem experiência em programação.

Cases de sucesso

O AndroidPro tem um público bastante expressivo. Até hoje, são mais de 500.000 pessoas ao redor do Brasil todo que já acessaram os conteúdos gratuitos.

Os interessados poderão ter acesso aos cases de sucesso e observarem o que cada um deles desenvolveu.

Inscreva-se

Se você gosta de tecnologia, principalmente a Mobile e tem interesse em aprender a desenvovler aplicativos Android, faça seu cadastro no Mini-Treinamento no link abaixo.

https://www.androidaccelerate.com.br/

Essa é a sua oportunidade de entrar para o mercado mobile, seja como profissão, hobby ou transformando aquela sua ideia em um aplicativo.

Participe!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »