17/08/2018 às 16h31min - Atualizada em 06/09/2018 às 14h53min

COTIDIAN PATROCINA FEIJOADA BENEFICENTE DA CASA ONDINA LOBO

No próximo dia 18, às 13h, a marca de cuidados adultos Cotidian, da CMPC Melhoramentos, patrocinará a tradicional feijoada beneficente da Casa Ondina Lobo, entidade filantrópica de longa permanência que abriga idosos sem recursos desde 1950, em São Paulo.
Para o evento, a marca adquiriu uma cota de patrocínio em forma de convites e realizou uma ação para o dia dos avós, comemorado no dia 26 de julho, com os colaboradores da empresa.  Na ocasião, os funcionários enviaram uma foto com seus avós e concorram a ingressos para irem com a família à feijoada.
Durante o almoço, haverá uma exposição dos produtos Cotidian, que possui fralda Clássica e Plus, toalha umedecida, absorvente e protetor de cama e da linha Kitchen, marca de guardanapos e papel toalha da CMPC Melhoramentos. Outra ação desenvolvida será a doação de fraldas paras os moradores.   
A Casa Ondina Lobo está localizada à rua Regina Badra, 471. O evento começa às 13h e convite custa R$ 80, com renda revertida para a instituição.
Sobre Cotidian
Pertencente ao grupo CMPC Melhoramentos, Cotidian é especialista na categoria Cuidado com Adultos. Com uma linha completa para incontinência urinária, a marca possui em seu portfólio Fralda Clássica e Plus, Toalha umedecida, Absorvente e Protetor de cama. Além disso, a marca é líder de mercado no Uruguai e vice-líder no Chile. 
 
Sobre a CMPC Melhoramentos
Desde 2009 no Brasil, quando adquiriu a Melhoramentos Papéis, a chilena CMPC é um dos maiores grupos na América Latina na produção e comercialização de produtos de madeira, celulose, papéis tissue e cuidados pessoais. Com quatro unidades produtivas no país para atuação nacional: Recife (PE), Caieiras (SP), Mogi das Cruzes (SP) e Guaíba (RS), é pioneira e líder de mercado no segmento Professional com a marca Elite Professional Melhoramentos, com produtos e serviços de higiene para o segmento corporativo. No portfólio de bens de consumo, estão as marcas Elite, líder de vendas da América Latina na categoria de papel higiênico, com destaque para liderança nacional na categoria de Lenço de Papel; Kitchen, líder nacional para guardanapo e toalhas de papel; Babysec, fralda infantil que mais cresce no Brasil; Cotidian, marca especialista nas categorias de cuidado com adultos; Ladysoft, absorventes femininos e Sublime, papel higiênico folha simples e dupla.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »