17/05/2012 às 00h33min - Atualizada em 17/05/2012 às 00h33min

Alianças simbolizam o que de melhor há entre o casal

Pequenas ou grandes, estas peças são fundamentais para completar uma vida a dois

Estilo Press

Quando um casal está apaixonado verdadeiramente o que define o relacionamento sério entre eles é a aliança, o símbolo matrimonial do sentimento existente entre duas pessoas. Os egípcios já a usavam em forma de círculo, pois não tendo começo e nem fim, representava a eternidade para onde a união se destinava, e os gregos agregaram a isso o valor do magnetismo. Assim caminhava o início das alianças, que hoje são primordiais no relacionamento amoroso.

Seja namoro, noivado ou casamento, ela se tornou um objeto de desejo e sonho de muitas mulheres e homens apaixonados. O mercado hoje oferece inúmeros modelos diferentes, dos mais variados preços, espessuras, pedras, feitos com ouro ou ouro branco. Cada uma das alianças contém aquele sentimento muito especial, e quem não gostaria de usar uma delas?

São muitas opções que variam do requinte, sofisticado, simples e romântico. “Todos os produtos da loja têm uma grande procura, mas o destaque maior é para as alianças”, afirma Andressa Soares, da Ouro Minas Joias. As alianças mais finas ganham uma pequena pedra de brilhante para deixar aquele ar da simplicidade como um momento especial na vida das pessoas amadas, enquanto as alianças mais grossas ganham muitas pedras pequenas para valorizar ainda mais a hora de subir ao altar.

Mas não é apenas por ser de um jeito ou de outro que os detalhes deixam de ser enriquecedores. Algumas contêm muitos traçados e linhas que formam um desenho característico daquele modelo como a Aliança Romeu e Julieta e a aliança 6 brilhantes. Outras são todas douradas, mas cheias de brilhantes para deixar qualquer mulher babando, como é o caso da Aliança Côncava de dezesseis brilhantes.

“Não importa o tamanho ou valor da aliança, ela precisa ser apenas o estilo do casal, transmitir o sentimento de união que há entre os dois e combinar com eles”, conta Andressa. Toda mulher sabe, e porque não também os homens, como é gostoso poder escolher aquele pequeno objeto que representa o amor pela pessoa querida e como é bom poder vê-lo com seu nome gravado nele, sabendo que sempre haverá uma pessoa que te quer bem, esteja perto ou longe.

É verdade que muitas vezes, nos dias atuais, elas também se tornam um perigo para o cliente que está a comprar na joalheria, porém, em vista disso, a Ouro Minas Joias faz escolta até o carro ou porta do metrô ou até onde o cliente ache necessário, para garantir segurança e mais comodidade na hora da compra. As alianças simbolizam o sentimento de carinho mútuo com o desejo de querer que ele dure para sempre. Para mais informações acesse: www.ourominasjoias.com.br .


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »