01/07/2024 às 16h46min - Atualizada em 02/07/2024 às 00h01min

Mais Cabello amplifica sua presença com anúncios nos aeroportos nacionais

A líder em transplantes e tratamentos capilares aposta em mídia Out Of Home para expandir seu alcance e conectar ainda mais pessoas aos seus serviços especializados

MARINA T. MARQUES
Créditos: Divulgação
 

A Mais Cabello, rede pioneira e líder em transplantes e tratamentos capilares no Brasil, inicia uma nova fase em sua estratégia de marketing com uma campanha de mídia Out Of Home em parceria com a NEOOH, a maior empresa de mídia em terminais rodoviários e aeroportos do país. Esta ação estratégica, que começa este mês, visa amplificar a visibilidade da Mais Cabello em um dos ambientes mais movimentados e dinâmicos do Brasil, os aeroportos.

Os anúncios serão exibidos a cada três minutos nos principais aeroportos nacionais, inicialmente em nove dos principais aeroportos do pais. A programação inclui a troca das peças publicitárias a cada duas semanas, combinando conteúdos institucionais e promocionais. A campanha contará com a participação dos sócios embaixadores Malvino Salvador e Deborah Secco, além dos renomados doutores da diretoria médica da Mais Cabello, que apresentarão resultados reais de pacientes, ilustrando o impacto transformador dos tratamentos antes e depois.

Segundo Sandra Fernandes, CEO da Mais Cabello, a escolha dos aeroportos reflete a estratégia de atingir um público diversificado, incluindo turistas de negócios e lazer. "A presença nos aeroportos ressalta nossa ampla cobertura nacional e facilita o acesso aos nossos serviços, permitindo que procedimentos sejam realizados até mesmo quando os pacientes estão em trânsito ou fora de suas cidades de origem", explica Sandra. 

Com a nova estratégia, a empresa também busca fortalecer sua posição no mercado capilar brasileiro. Em menos de cinco anos, a Mais Cabello estabeleceu negócios em todos os estados do Brasil e atualmente conta com 38 unidades, registrando um aumento de faturamento de 35% nos últimos dois anos. Seu modelo de franquias assegura consistência e qualidade em todas as unidades, permitindo aos clientes adquirir tratamentos em uma cidade e continuar a manutenção em qualquer outra unidade da rede, expandindo sua base de clientes de forma sustentável e eficiente.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARINA TEIXEIRA MARQUES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp