25/06/2024 às 17h43min - Atualizada em 26/06/2024 às 18h02min

Óticas Carol e GrandVision estarão presentes na ABF Franchising Expo 2024

As duas bandeiras óticas de varejo, que fazem parte do grupo EssilorLuxottica, apresentarão novidades e expertise em saúde visual

JULIANA ANTONUCCI
Óticas Carol
Óticas Carol e GrandVision estarão presentes na ABF Franchising Expo 2024

As duas bandeiras óticas de varejo, que fazem parte do grupo EssilorLuxottica,
apresentarão novidades e expertise em saúde visual

São Paulo, junho de 2024 – Em um contexto em que o mercado ótico está se expandindo e se transformando rapidamente, Óticas Carol e GrandVision participarão da ABF Franchising Expo 2024, que acontecerá de 26 a 29 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. Ambas as marcas de varejo fazem parte do grupo EssilorLuxottica, líder global no design, fabricação e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol.

O estande de 55m² contará com um conceito de “lounge de negócios”, representando conjuntamente as duas marcas, que se destacam no mercado nacional e estão preparando sua participação para demonstrar oportunidades de negócios, investimento em franquias, além de suas últimas inovações.

Novidades e oportunidades para franqueados e investidores
A ABF Franchising Expo será uma oportunidade única para franqueados e potenciais investidores conhecerem mais sobre as oportunidades de negócios oferecidas pelas bandeiras de varejo. Óticas Carol e GrandVision destacarão sua expertise, que impulsiona o avanço do setor ótico através de novas conexões estratégicas e parcerias colaborativas.

“Estamos muito satisfeitos por estarmos presentes na ABF Expo por mais um ano, representando nossas banderias de varejo Óticas Carol e GrandVision. Conhecemos a ampla demanda por cuidados visuais a ser atendida e o enorme potencial do mercado brasileiro. Nosso objetivo é fortalecer ainda mais nossa presença regional em todo o país, proporcionando acesso a produtos de qualidade e alta tecnologia para cidades que ainda não os possuem. Acreditamos que, ao oferecer soluções inovadoras, combinadas com um compromisso sólido com a saúde visual, criamos oportunidades significativas para nossos franqueados e parceiros. Estamos confiantes de que nossa expertise e dedicação em transformar o mercado ótico nos permitirão estabelecer uma rede ainda mais robusta e acessível, baseada em profissionais capacitados e altamente engajados, beneficiando milhões de consumidores no Brasil”, diz Silvina Mirabella, Gerente Geral de Varejo Brasil do Grupo EssilorLuxottica.

Presença no mercado nacional e compromisso com a saúde visual
Atualmente, a GrandVision possui 65 lojas distribuídas por todo o Brasil, e a Óticas Carol, a maior franqueadora no mercado ótico nacional, possui mais de 1400 lojas em 540 cidades brasileiras. Juntas, essas marcas oferecem produtos de excelente qualidade, com diversas opções para os mais variados perfis, e estão dedicadas a orientar os consumidores na escolha da melhor solução para suas necessidades visuais.

Pesquisas recentes¹ indicam que metade da população mundial enfrentará dificuldades visuais até 2050, principalmente devido à miopia. Em resposta a essa crescente demanda, o Grupo está expandindo sua presença de mercado, impulsionando inovação e proporcionando as melhores soluções para os cuidados com a visão.

Serviço:
Evento: ABF Franchising Expo 2024
Data: 26 a 29 de junho
Local: Expo Center Norte, São Paulo
Stand: L161, 55m²

Sobre Óticas Carol
Com mais de 26 anos de história e sua origem no interior paulista, a Óticas Carol é uma marca genuinamente brasileira que, hoje integrada ao Grupo EssilorLuxottica, está presente em 540 cidades do país, com mais de 1400 lojas, oferecendo um portfólio diversificado de lentes, armações e óculos de sol. Pioneira na busca pela excelência no segmento óptico, tem contribuído para a profissionalização do mercado e a ampliação do acesso a saúde visual no Brasil.

Sobre a GrandVision by Fototica
A reconhecida marca de varejo tem presença regional em seis estados brasileiros e, desde 2019, ganhou alcance nacional graças à implementação do ecommerce. A empresa tem forte foco na experiência do consumidor e em produtos e serviços oftalmológicos de alta qualidade. A inovação também faz parte do seu DNA, com a estratégia omnicanal e a transformação digital no centro das iniciativas locais para proporcionar a melhor experiência de compra da categoria.

Sobre a EssilorLuxottica
A EssilorLuxottica é líder global no design, fabricação e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol. Com mais de 200.000 funcionários em 150 países, 650 instalações operacionais e 18.000 lojas, em 2023 a empresa gerou uma receita consolidada de 25,4 bilhões de euros. Sua missão é ajudar pessoas ao redor do mundo a ver mais e ser mais, atendendo às suas necessidades visuais em evolução e aspirações de estilo pessoal. A EssilorLuxottica abriga as tecnologias de lentes mais avançadas, incluindo Varilux, Stellest e Transitions, as marcas de óculos mais icônicas, incluindo Ray-Ban e Oakley, as marcas de luxo licenciadas mais desejadas e varejistas de classe mundial, incluindo LensCrafters e Sunglass Hut. A OneSight EssilorLuxottica Foundation promoveu acesso a cuidados sustentáveis de visão a mais de 760 milhões de pessoas em comunidades carentes. As ações da EssilorLuxottica são negociadas no mercado Euronext Paris e estão incluídas nos índices Euro Stoxx 50 e CAC 40. Códigos e símbolos: ISIN: FR0000121667; Reuters: ESLX.PA; Bloomberg: EL
www.essilorluxottica.com

Informações à imprensa                                                                                         
Hill And Knowlton
Juliana Antonucci – (11) 98890-9326
[email protected]
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JULIANA ANTONUCCI CORREA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp