24/06/2024 às 15h07min - Atualizada em 24/06/2024 às 18h05min

Prudential do Brasil realiza segunda edição do seu torneio de tênis

Prudential Open 2024 passa a incluir beach tennis na competição, exclusiva para colaboradores, corretores franqueados e parceiros comerciais

BRENDA SALES
Na foto da esquerda para direita, CEO da Prudential do Brasil, Patricia Freitas, vice presidente de Marketing e Clientes, Carlos Cortez, os tenistas Bruno Soares e Carol Meligeni e representando seu instituto, Patrícia Medrado I Divulgação
São Paulo, 24 de junho de 2024 – A Prudential do Brasil realizou no último fim de semana a segunda edição do Prudential Open, um torneio de tênis exclusivo para colaboradores, franqueados e parceiros comerciais da seguradora. A competição aconteceu na Arena Ace, em São Paulo, e trouxe uma novidade este ano: a inclusão do beach tennis. Mais de 150 pessoas de diversos estados participaram do evento que reforçou a parceria da Prudential com o tênis brasileiro. Atualmente, a seguradora é patrocinadora da tenista Bia Haddad Maia e do Minas Tênis Clube, referência na formação de atletas do esporte no país.

Um dos destaques da programação do Prudential Open 2024 foi a participação do tenista Bruno Soares, especialista em duplas e vencedor de 33 títulos da Associação de Tenistas Profissionais. Durante o evento, Soares compartilhou sua experiência no esporte, contou bastidores e curiosidades e deu dicas sobre comprometimento e disciplina. Outra atração especial foi o bate-bola conduzido pela tenista da nova geração Carol Meligeni, top 3 do Brasil.

“É uma honra para a Prudential do Brasil contribuir com o tênis brasileiro e incentivar a prática de um esporte que promove o respeito, o comprometimento, a disciplina e a dedicação, valores importantes também para a companhia. Estamos muito felizes em realizar a segunda edição do torneio e fomentar a modalidade e a prática de esportes no nosso país”, afirma o vice-presidente de Marketing e Clientes, Carlos Cortez.


Nessa segunda edição, o Prudential Open contou novamente com a parceria de jovens atletas do projeto Tenista Cidadão, do Instituto Patrícia Medrado, organização sem fins lucrativos patrocinada pela seguradora e que tem como propósito transformar vidas e promover a inclusão social por meio do esporte. Ao longo do torneio, os jovens participaram de toda programação, que incluiu desafios divertidos entre as ações de lazer e bem-estar. 
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Brenda Felipe Sales
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp