23/06/2024 às 15h44min - Atualizada em 24/06/2024 às 18h04min

Valentina sperb: desfile encantados bugudum e canal exclusivo no instagram

Os passos bem sucedidos de Valentina como uma das mais reconhecidas modelos no mercado infanto-juvenil

DOUGLAS FERNANDES DA COSTA SILVA
Reprodução Instagram
A atriz e modelo-mirim Valentina Sperb não para de crescer em sua carreira. Aos seus 10 anos, a paulista vem vivendo uma ascendência em sua carreira com cada vez mais conquistas e colecionando marcas impressionantes e cada vez mais se aproxima do seu público e consolida o seu espaço na moda e na vida dos brasileiros. Os que conhecem e convivem com a artista atestam a excelência em tudo que ela faz e podem comprovar tamanho sucesso.
 
DESFILE ENCANTADOS - BUGUDUM
 
Aconteceu essa semana na sede da Bugudum o desfile "Encantados". O evento de moda infanto-juvenil contou com presença de várias modelos e influenciadoras mirins e foi o ato de lançamento de várias novas coleções. O evento que, diga-se, de fato foi encantador, contou com a presença de Valentina que desfilou para a marca Mylu, na ocasião, sendo honrosamente aplaudida por todos os presentes no evento. A presença de Valentina consolida uma parceria de muito êxito da modelo com a Bugudum, que além de ser uma das mais reconhecidas redes de moda e influência para meninas, é uma das mais desejadas para quem almeja parcerias.
 
CANAL EXCLUSIVO NO INSTAGRAM
Na manhã desse domingo (23 de junho), Valentina surpreendeu seus seguidores com o lançamento do seu canal exclusivo no Instagram. O canal denominado "Valenlovers" é um espaço onde ela se comunica e posta fotos e conteúdos exclusivos de bastidores da sua carreira, bastidores do seu dia-a-dia e tudo que a menina ama compartilhar com os fãs que a acompanham diariamente. O link do canal está nos stories de Valentina.
 
Para acompanhar a carreira e o crescimento de Valentina, siga-a em seu Instagram: @valentinasperboficial

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DOUGLAS FERNANDES DA COSTA SILVA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp