24/06/2024 às 15h54min - Atualizada em 24/06/2024 às 18h04min

Em julho, programação de férias da Casa do Teatro terá diversas atividades para crianças e jovens

Atividades serão realizadas nas unidades Itaim e Pacaembu

SYLVIO NOVELLI ASSESSORIA EM COMUNICAçãO
Casa do Teatro

Durante as férias de julho, o público que permanecer na capital paulista terá uma ótima oportunidade para aproveitar este período com atividades lúdicas e divertidas com a já tradicional Programação de Férias da Casa do Teatro – escola integrada ao Centro de Artes e Educação Célia Helena, dirigida por Lígia Cortez.

As atividades ocorrem nas unidades Itaim e Pacaembu entre os dias 1º e 26 de julho. Cada oficina foi criada e planejada para diferentes faixas de idade, oferecendo um ambiente seguro e estimulante onde crianças e jovens podem se expressar de maneiras únicas.

A cada dia é realizada uma nova proposta artística diferente com jogos, improvisações e cenas divertidas, integrando diversas linguagens como dança, música, circo, artes plásticas e audiovisual. As crianças e jovens são acompanhadas por um time de artistas e orientadores que estimula a abordagem multidisciplinar e valoriza tanto a criação individual quanto a coletiva, garantindo momentos especiais de diversão, aprendizado e desenvolvimento pessoal.

As inscrições podem ser realizadas no site da Casa do Teatro (http://www.casadoteatro.com.br). As oficinas são abertas para os alunos já matriculados na Casa do Teatro. Parentes, amigos e Irmãos têm 5% de desconto. Já os Cursos Especiais são contratados à parte.
 

CASA DO TEATRO – 2024 - PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS DE JULHO

Unidade Itaim - Av. São Gabriel, 462 - (11) 3884-8294

Unidade Pacaembu - Rua Armando Penteado, 311 - (11) 3826-6624

Informações sobre a programação e valores: Whatsapp (11) 94195-6527 ou www.casadoteatro.com.br, [email protected]

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FAUSTO CABRAL VALENTIN DA SILVA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp