24/06/2024 às 14h40min - Atualizada em 24/06/2024 às 18h01min

Últimos dias para se inscrever no maior prêmio de inovação na Justiça

5º Prêmio de Inovação J.Ex (Judiciário Exponencial) está com inscrições abertas até 30 de julho e vem para reconhecer iniciativas de projetos e líderes que promovem melhoria dos serviços prestados à sociedade.

IT COMUNICAçãO
Simone Oliveira
Foto de divulgação

O Prêmio Inovação do J.Ex chega a sua 5ª edição em 2024 com o objetivo de reconhecer e impulsionar as iniciativas e projetos de tecnologia, de gestão e de inovação das instituições do Ecossistema de Justiça.

As inscrições para projetos e líderes estão abertas e podem ser feitas no site jexlegal.com.br/premioinovacao/. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 20 de novembro, em Brasília/DF.

Neste ano, são cinco categorias em Projetos/Iniciativas: Inovação Tecnológica, Inovação na Gestão, Laboratórios de Inovação, Inovação Social e Escolas de Magistratura e Judiciais. E três categorias de indicação de Pessoas: Liderança Exponencial, Executivo de Tecnologia e Executivo de Inovação.

O intuito da premiação é incentivar a implementação de iniciativas inovadoras de gestão em instituições do Ecossistema de Justiça, disseminar soluções inovadoras, destacar e estimular a implementação e desenvolvimento de projetos em laboratórios de inovação e valorizar servidores públicos que atuam de forma criativa e proativa em benefício do interesse público.

Em 2023, o ministro Luís Roberto Barroso, na ocasião presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), venceu na categoria "Executivo de Inovação". Na edição de 2022, o também ministro do STF Luiz Fux recebeu o prêmio de Inovação: Judiciário Exponencial, na categoria “Liderança Exponencial”, que reconhece líderes com atitudes empreendedoras dentro das instituições.

O Prêmio de Inovação é uma iniciativa do J.Ex - que comemora 10 anos impulsionando as instituições de Justiça rumo à transformação digital, e conta com o apoio da FIA (Fundação Instituto de Administração). A categoria de pessoas é decidida por votação popular, já a categoria de projetos é escolhida por banca avaliadora.

Para realizar a inscrição, inclusive conferir o regulamento com todas as informações sobre a premiação, acesse https://jexlegal.com.br/premioinovacao/ ou entre em contato pelo e-mail: [email protected] .


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SIMONE OLIVEIRA PEREIRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp