21/06/2024 às 12h10min - Atualizada em 23/06/2024 às 02h05min

Katy Perry e Mariah Carey no Brasil. Ainda dá tempo de aprender inglês para cantar junto?

Há poucos meses para o início das apresentações, praticar o inglês pode ser não apenas divertido, mas também uma atividade enriquecedora de aprendizado. Para os fãs, cantarem as músicas de Katy e Mariah em inglês pode tornar a experiência dos shows ainda mais emocionante.

MATHEUS BRASIL
Freepik

Com a confirmação dos shows de Katy Perry e Mariah Carey em setembro no Brasil, fãs em todo o país contam os dias para acompanhar suas divas favoritas ao vivo. Além de uma oportunidade para ver esses ícones da música, os shows também representam uma excelente chance para melhorar habilidades no inglês. Aprender inglês com música é uma forma divertida e envolvente para dominar o idioma. A rede de franquias KNN oferece cursos que ajudam a dominar a língua inglesa de forma rápida e eficaz, capacitando os alunos a cantarem junto com seus artistas favoritos sem perder nenhum detalhe.

Segundo os especialistas da KNN, canções populares, como as de Katy Perry e Mariah Carey, são ricas em vocabulário cotidiano e expressões idiomáticas, tornando o aprendizado mais natural e envolvente. Além disso, aprender inglês com música facilita a memorização e melhora a pronúncia, por meio da repetição de palavras e frases em um contexto rítmico e melódico.

Por onde começar?

Cursos Online: Plataformas de ensino de idiomas, como a KNN Idiomas, reconhecida por sua metodologia exclusiva e eficaz para brasileiros, oferecem cursos online que se adaptam à rotina de cada aluno. Com aulas dinâmicas e interativas, é possível aprender de maneira prática e eficiente.
 
Letras e Traduções: Ler as letras das músicas de Katy Perry e Mariah Carey enquanto ouve as canções ajuda a se familiarizar com o vocabulário e a melhorar a compreensão auditiva. Afinal, aprender inglês ouvindo é uma das melhores formas para dominar o idioma. Sites como Genius ou Letras.mus.br oferecem traduções e explicações detalhadas das letras.
 
Aplicativos de Aprendizado: Utilizar um aplicativo para aprender inglês pode ser uma excelente maneira para adquirir vocabulário e melhorar a pronúncia. A rede KNN oferece uma experiência educacional que acompanha um aplicativo exclusivo, incentivando a prática da leitura, pronúncia e compreensão auditiva fora das salas de aula. 
 
Aulas de Conversação: Participar de aulas de inglês com conversação pode ser extremamente útil. Os cursos da KNN Idiomas são projetados para proporcionar uma experiência de aprendizado envolvente, com foco em conversação e em atividades práticas para melhorar a fluência e a confiança na fala.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MATHEUS PETTER BRASIL
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp