22/06/2024 às 01h23min - Atualizada em 23/06/2024 às 02h04min

Evandro Art, integrante do grupo Art Popular, acaba de pré-lançar seu álbum Gospel chamado "Cristo é o Rei da Glória"

"Realização de um sonho" diz Evandro

Rosália Oliveira
Uso de imagem autorizado
O integrante do grupo Art Popular, Evandro Art, além do trabalho de sucesso bem-conceituado no segmento da música popular brasileira, que é um dos grupos mais repercutidos do Pagode anos 90, e um dos únicos sobreviventes atualmente com a mesma formação, é também idealizador de outros projetos que considera importantíssimos na carreira. 
Recentemente, participou do Programa Bispa Fê Em Família, da Rede Gospel de Televisão onde lançou em primeiríssima mão algumas músicas de seu álbum Gospel Chamado “CRISTO É O REI DA GLORIA”.  
Participação essa, que foi muito especial e remeteu a lembranças do seu início de conversão, onde se sentiu completamente em casa pois, foi na igreja Renascer que tem como líderes a Bispa Sonia e o Apóstolo Estevam Hernandes que se rendeu a Jesus em 1994.  
Ele contou durante a entrevista que foi o parceiro do grupo na época, Marcinho Art, que o convidou para assistir um culto, disse ele: “o Marcinho me falou que eu estava muito chato, e estava precisando de Deus, foi quando ele me fez o convite e eu aceitei”.  
Evandro Art é Pastor de um ministério chamado “Igreja de Cristo em Células” localizado na zona Norte de São Paulo, o nome originou-se porque quando iniciou o seu chamado começou fazendo células de oração em sua casa e nos lares. O servo de Deus é estudante de Psicologia, o que o ajuda muito a falar sobre as emoções e comportamento humano em suas ministrações ao levar a palavra de Deus para o mundo.  
Os projetos paralelos ao grupo Art Popular também são priorizados na vida de Evandro, ele segue um momento muito feliz e realizado na carreira de músico, onde declara que chegou o grande e tão esperado momento de levar o evangelho também através de seus louvores autorias, sem se preocupar com críticas que podem lhe ser lançadas, apenas seguindo o que lhe foi direcionado pelo Espírito Santo.  
 
Redes sociais
@evandroartoficial  
@pastorevandroart   

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ROSÁLIA APARECIDA DE OLIVEIRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp