21/06/2024 às 10h36min - Atualizada em 23/06/2024 às 02h03min

Santo Arraiá terá arrecadação solidária em benefício às crianças da Igreja Anglicana

Festa junina do Santo Mercado, na zona sul de São Paulo, será realizada nos dias 29 e 30 de junho, com entrada solidária

RDR COMUNICAçõES
Divulgação
Uma festa de solidariedade. Nos próximos dias 29 e 30 de junho, o Santo Mercado, tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro - Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann -, na zona sul de São Paulo, promove o “Santo Arraiá”, uma animada festa junina que terá uma causa nobre: auxiliar as crianças da Creche Anglicana.

O evento promete muita tradição e alegria, com direito a banda, jogos e brincadeiras, além das barracas com comidas e bebidas típicas. O estacionamento será gratuito por 2 horas para os clientes do “Santo Arraiá”. O Trio Matilha de Joa se apresenta no sábado, das 13h30 às 15h30, e domingo, das 14h às 16h.

A entrada será solidária. O evento promovido pelo Santo Mercado, administrado pela WE9, receberá doações que serão destinadas à creche mantida pela Igreja Anglicana de São Paulo, que ajuda mais de mil crianças, garantindo refeições diárias aos pequenos.

“A festa será muito bacana e interativa, com responsabilidade social. Venham ao Santo Mercado, curtam esta beleza de Santo Amaro e participem deste ato social. Não é só se divertir, não é só comer bem ou se alegrar, é ajudar também a quem não teve as mesmas condições que nós e nossos filhos tivemos”, reforçou o Reverendo Aldo Quintão, da Igreja Anglicana.

“O Santo Arraiá é uma grande oportunidade para que as famílias se divirtam e ajudem na manutenção da Creche Anglicana. Todos estão convidados para essa festa animada e beneficente”, diz Guilherme Quinteiro, superintendente do Santo Mercado.

No mercado, o público encontra variedade de operações, com destaque para empórios, hortifruti, peixarias, casas de carne, opções de lanches diversos como pastel, crepe, tapioca e sanduíches, doces, floricultura, bomboniere, lojas de vinho, trufas, padaria, além de bares, restaurantes e ações de entretenimento.
 
SERVIÇO:
Santo Arraiá
Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, 359 – Santo Amaro | Entrada Solidária com arrecadação destinada à creche da Igreja Anglicana
29 e 30/6 | A partir das 12h

O Santo Mercado
Inaugurado em 1897 e, desde 1961 no mesmo local, o Mercado Municipal de Santo Amaro - Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann - foi acometido por um incêndio que comprometeu mais de 70% de sua estrutura, em 25 de setembro de 2017. Em dezembro de 2022 - sob a gestão do Consórcio Fênix - foi reinaugurado com tamanho quatro vezes maior que antes e um novo conceito: inspirado nos grandes mercados europeus. Carinhosamente apelidado de Santo Mercado e administrado pela WE9, conta com 11.500 m² de área total, distribuídos em três pisos, com 120 boxes e 37 quiosques.

Facebook: santomercadosp

Instagram: @santomercadosp

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAEL TEIXEIRA SERENO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp