26/02/2018 às 11h42min - Atualizada em 26/02/2018 às 23h21min

Dimension Data é reconhecida pelo Top Employers Institute pela terceira vez consecutiva no Brasil

A Dimension Data, empresa global de soluções e serviços de TI, foi reconhecida pelo Top Employers Institute como um dos melhores lugares para trabalhar em 2018 pela terceira vez consecutiva no Brasil.
 
A indicação reconhece empresas globais que oferecem condições excelentes a seus funcionários, demonstrando consistentemente a habilidade de estimular e desenvolver talentos em todos os níveis da organização, além de se esforçar para melhorar continuamente as condições de trabalho.
 
“O reconhecimento do Top Employers Institute reflete nossas iniciativas em ajudar cada colaborador a alcançar seu potencial máximo”, disse o presidente da Dimension Data Brasil, Jefferson Anselmo. “A certificação indica que estamos no caminho certo em nossas práticas de recursos humanos e nos posiciona entre empresas líderes do mercado. O mais importante, no entanto, é o apreço da nossa equipe pela Dimension Data Brasil e a cultura que estabelecemos dentro da organização.”
 
O Top Employers Institute certifica globalmente a excelência nas condições que os empregadores criam para suas pessoas. A certificação é o resultado de um processo rígido de pesquisa que requer que as empresas atendam a padrões elevados nas seguintes áreas:
 
·       Estratégia de talento
·       Planejamento da força de trabalho
·       Onboarding
·       Aprendizado e desenvolvimento
·       Gestão de desempenho
·       Desenvolvimento de liderança
·       Gestão de carreira e sucessão
·       Compensação e benefícios
·       Cultura
 
“Boas condições para os funcionários asseguram às pessoas um desenvolvimento próprio pessoal e profissional”, disse Dennis Utter, Diretor de Negócios Globais do Top Employers Institute. “Nossa pesquisa abrangente concluiu que a Dimension Data fornece um  ambiente de trabalho excepcional e oferece uma ampla gama de iniciativas criativas, de benefícios secundários e condições de trabalho a programas de gestão de desempenho que são bem pensados e realmente alinhados com a cultura da empresa.”
 
Mais informações sobre o Top Employers Institute e a Certificação Top Employers estão disponíveis em www.top-employers.com.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »