20/12/2013 às 13h43min - Atualizada em 20/12/2013 às 13h43min

Parceiros do cinema Qube com XXL | Vídeo para montar equipamentos digitais do cinema para a América Central e do Sul

Servidores e Projetores D-Cinema e E-Cinema fabricados na Argentina. XXL | Vídeo reunirá servidores emblemáticos D-cinema da Qube, o XP-D e XP-I , bem como o Bloco de Mídia Integrado ( IMB ) Xi 4K, que são totalmente compatíveis com DCI .

de
http://www.dino.com.br/releases/parceiros-do-cinema-qube-com-xxl--video-para-montar-equipamentos-dig

Qube Cinema licenciou XXL | Video para montar, instalar e fornecer apoio técnico para seus servidores e projetores D-Cinema e E-Cinema para toda a América Central e América do Sul. Os equipamentos Qube serão fabricados na Argentina para o embarque em toda a região . Como Qube Cinema vem expandindo as vendas nas Américas Central e Sul, os donos de cinema e instalações de pós-produção agora têm acesso a equipamentos fabricados localmente para o cinema digital que irá atendê-los bem para o futuro.

XXL | Vídeo reunirá servidores emblemáticos D-cinema da Qube, o XP-D e XP-I , bem como o Bloco de Mídia Integrado ( IMB ) Xi 4K, que são totalmente compatíveis com DCI . Eles também irão construir os servidores Qube de E-cinema, o XP-S e o XP-E , que podem ser facilmente atualizados para o sistema XP-D . XXL | Vídeo irá também produzir dois projetores E-Cinema para Qube , o Ray Luxon eo Ray Photon .

"Estamos muito animados que Qube nos escolheu para montar, instalar e oferecer suporte para o seu equipamento de cinema digital destinado à América do Sul e Central ", disse Federico Rampello , sócio-gerente da XXL | Video. "O servidor XP-I e Xi IMB são atualmente os produtos mais poderosos para a exibição do cinema digital e estão na vanguarda da transição do digital para cinemas da região. "

O servidor XP-I pode transmitir dados a até 1 Gbps através de uma interface Gigabit Ethernet dupla , com rendimento suficiente para suportar a 4K 3DTMand 2K Extreme HFRTM em até 120 fps por IMB através de projetores DLP duplos, o primeiro da indústria . Um único XP-I pode sincronizar múltiplas Xi IMBs por meio de recursos de sincronização inter- IMB únicos de Qube .

" Uma característica distintiva do IMB Xi é a sua capacidade para suportar imagens não comprimidas até 4K 4:4:4 usando uma entrada QUAD 3G opcional ", disse Eric Bergez , diretor de vendas e marketing nas Américas para Qube Cinema. "Este acordo com XXL | Vídeo é ótimo para os expositores que querem transmitir eventos ao vivo, como a Copa do Mundo em 2014 ou para as instalações de pós-produção à procura de uma coloração correta em tempo real para seus projetos através do projetor . "

Os servidores Qube D-cinema e E-cinema , Xi 4K IMB e projetores estão disponíveis a partir do Qube Cinema e de sua rede mundial de revendedores. Para mais informações entre em contato com Eric Bergez em [email protected] ou 818-392-8155 ou visite www.qubecinema.com/products.


Sobre Qube Cinema , Inc.
Qube Cinema é um fabricante internacional de tecnologia e solução de masterização de Cinema Digital . Uma subsidiária da India-based Real Image Media Technologies, Qube Cinema baseia-se em décadas de experiência em mídia , cinema e entretenimento. A empresa está empenhada em criar um ambiente de cinema digital perfeito para os expositores , cineastas e empresas de pós-produção com tecnologias que sejam inovadoras , flexíveis e de baixo custo . Linhas de produtos da Qube Cinema incluem a série Qube XP de servidores de cinema digital , Bloco de mídia Integrado Qube Xi 4K, soluções de software qubemaster , e sistema de geração de Qube Keysmith KDM . Qube Cinema , Inc. tem sede em Burbank, Califórnia. Para mais informações , visite www.qubecinema.com.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »