20/06/2024 às 16h41min - Atualizada em 20/06/2024 às 18h07min

“O Que é Partir?” é o novo single do Duoderiz & The Flame Orchestra

“O Que é Partir?” é o novo single do Duoderiz & The Flame Orchestra

CINTIA ROCHA
Reprodução: Internet
Revelando composições originais que refletem sua essência e influências, a banda paulista composta por Caiê Masseran e Poul Ricard, Duoderiz & The Flame Orchestra apresenta mais uma canção de seu primeiro EP autoral, intitulado "Entre/Laços". O projeto, que vem sendo lançado ao longo deste ano, traz o single “O Que é Partir?” em todas as plataformas digitais e o videoclipe no canal oficial no YouTube a partir das 11h do dia 28 de junho (sexta-feira) .

Link: https://onerpm.link/o_que_e-partir
Link do videoclipe: https://youtu.be/JR_9vANRknc?si=vBRdUfUYgcvRxlkl

Explorando diferentes camadas dos relacionamentos românticos e contemporâneos, o EP promete cativar o público. “A gente quis trazer cinco momentos que todo casal pode passar, desde o frio na barriga do flerte, a ansiedade por um próximo encontro, até as fases mais difíceis, como quando um não quer mais estar dentro da relação ou simplesmente brinca com o sentimento da outra pessoa. Quem nunca passou por alguma dessas situações, não é mesmo?”, comenta Poul Ricard.

Composta por Adriano Rodrigues, Caiê Masseran e Poul Ricard, a faixa teve o videoclipe gravado em Paranapiacaba/SP e contou com produção musical de Luis Lopes, direção de José Proença e realização do Grupo Canta. O single promete conquistar os corações com sua mistura de rock e R&B, atravessando também o pop. A letra conta um lamento sobre um relacionamento não recíproco e a certeza dolorosa de que é melhor seguir em frente. “A canção fala sobre a dor e a libertação ao perceber que não vale a pena continuar amarrado a alguém que não sabe o que quer! Esperamos que todos vocês se identifiquem e ouçam bastante!”, finaliza Caiê Masseram.

Com divulgação e distribuição da Ipapu, o som traz um instrumental com uma mescla envolvente que contribui para a riqueza sonora do trabalho. Vale ressaltar que o primeiro lançamento do projeto aconteceu dia 03 de maio com "Menina", e está disponível em todas as plataformas de música, conquistando cada dia mais players e ouvintes em todo o país.

Letra
“O QUE É PARTIR”

Ei você que vai e volta
pro mesmo lugar
Quem pensa que é?
não sabe o que é sofrer

Já me entreguei demais
me sinto amarrado em você
Que mal sabe o que quer

E Sempre vai embora

Sempre vai embora mas
não sabe muito bem o que é partir ... (O que é partir)
Sempre fecha porta mas
não sabe muito bem o que é partir ... (O que é partir)

Ah, se ainda quiser
sabe onde me encontrar
naquele mesmo andar
mas não vou estar sempre aqui

Eu já te amei demais
Não estou mais amarrado em você
Que mal sabe o que quer

E Sempre vai embora

Sempre vai embora mas
não sabe muito bem o que é partir ... (O que é partir)
Sempre fecha porta mas
não sabe muito bem o que é partir ... (O que é partir)

O que é partir ... (4x)
 

Sobre a banda

Desde sua formação, em 2017, Duoderiz and The Flame Orchestra tem se destacado como uma das bandas mais promissoras do cenário musical de São Paulo. Além de conquistar o público em shows ao vivo, a banda também tem sido procurada por grandes marcas como: Jack Daniels, BTG Pactual, Danone, Tanqueray e Hoegaarden, entre outras. O sucesso dos shows públicos também abriu portas para eventos privados e festas particulares, solidificando sua presença no cenário musical.
 
"Acreditamos que a música conecta pessoas e somos completamente apaixonados pelo que fazemos. Cada sorriso e cada troca de energia nos inspira a sermos melhores", enfatizou Caiê Masseran, vocalista da banda, que é formada por oito talentosos músicos, e se destaca não apenas pela sua habilidade musical, mas também pela energia contagiante que transmite a cada apresentação.

Para saber mais, acompanhe: @duoderiz

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CINTIA ZENAIDE DA SILVA ROCHA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp