20/06/2024 às 17h23min - Atualizada em 20/06/2024 às 18h05min

Four Seasons e H&H Development apresentam segundo empreendimento residencial em Dubai

A empresa líder em ‘branded residences’ planeja 52 apartamentos no vibrante centro financeiro internacional de Dubai (DIFC). O empreendimento, independente de um hotel, fica a poucos passos do Four Seasons Hotel DIFC, com vistas do Burj Khalifa e do centro da cidade.

EBK Public Relations
www.fourseasons.com
Divulgação
Four Seasons, empresa líder em hospitalidade de luxo e de residências com serviços, em parceria com a Bright Start, empresa de investimento imobiliário de Dubai, anunciam o Four Seasons Private Residences Dubai at DIFC, um prédio com 52 residências de luxo, desenhadas por David Chipperfield, vencedor do prêmio Pritzker. Rodeado pela energia dinâmica do centro financeiro de Dubai, o projeto combina lazer lifestyle, a apenas cinco minutos de viagem do Burj Khalifa e a 15 minutos da praia de Jumeirah.
 
“Estamos extremamente orgulhosos de fazer uma nova parceria com a H&H Development, aproveitando o sucesso de nossas três propriedades nesta cidade vibrante, para crescer ainda mais a nossa oferta de residências independentes de um hotel,” diz Bart Carnahan, presidente, desenvolvimento de negócios globais, gestão de portfólio e residencial, Four Seasons.   
 
“Ao expandir estrategicamente o Four Seasons Private Residences em locais importantes como o distrito DIFC, estamos construindo nossa história de liderança no setor, além de oferecer uma outra opção de vivenciar o serviço do Four Seasons sem sair de casa.”
 
As residências do Four Seasons Private Residences Dubai at DIFC terão de 378 a 923 metros quadrados, com interiores totalmente mobiliados pelo renomado escritório Tihany Design. Nos quartos e banheiros, a sensação de espaço, privacidade e relaxamento será priorizada, combinando inspiração e mão de obra local. Para aproveitar o clima de Dubai, os 52 apartamentos têm terraços com vista para o centro, além de escritórios, áreas sociais e de serviço com entradas separadas. As duas coberturas, com área útil a partir de 1.700 metros quadrados, terão piscinas privativas.
 
Four Seasons Private Residences Dubai at DIFC faz parte do crescente portfólio residencial da marca Four Seasons nos Emirados, que inclui o novo Four Seasons Private Residences Dubai at Jumeirah e empreendimentos em Abu Dhabi e Jeddah, entre outros.
 
 Sobre Four Seasons Private Residences
Como um dos líderes em residências de marca desde 1985, Four Seasons atualmente opera 55 propriedades de Residências Privadas ao redor do mundo, enquanto 75% dos futuros projetos do Four Seasons incluem um componente residencial. Todas as ofertas residenciais do Four Seasons combinam o serviço incomparável da marca com amenidades exclusivas de hotel, como spa, serviço de quarto e de limpeza, concierge e muito mais, criando uma experiência completa para os proprietários das residências. Para mais informações e reservas, visite fourseasons.com. Para as últimas notícias, acesse press.fourseasons.com.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANDREIA WINGETER DOS SANTOS GOMES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp