20/06/2024 às 16h53min - Atualizada em 20/06/2024 às 18h05min

Unicred lança programa "Indique e Ganhe" para Cooperados

Elaborado na modalidade Member Get Member (MGM), ação premia os Cooperados com pontos que podem ser trocados por produtos e serviços disponíveis no Único Programa de Fidelidade

Tamer Comunicação
Tamer Comunicação
Imagem de Pexels por Pixabay
A Unicred, instituição financeira cooperativa com mais de 30 anos de atuação, anuncia o lançamento do seu novo programa de indicações, o "Indique e Ganhe". Com início para o dia 20/6, o programa incentiva os Cooperados a recomendarem a Unicred a amigos, colegas de profissão e familiares, e, com isso, receberem bonificações em forma de pontos no Único Programa de Fidelidade. Essas pontuações que podem ser trocadas por viagens, cashback, cota capital, shopping, previdência privada, entre outras opções.

O que é Member Get Member (MGM) - trata-se de uma proposta que incentiva clientes da cooperativa a indicarem e trazerem novos clientes e, com isso, receberem recompensas de alto valor agregado. “No caso da Unicred, a proposta do programa ‘Indique e Ganhe’ é recompensar, com pontos no Único Programa de Fidelidade, os Cooperados por cada novo membro que, por meio de indicação, juntar-se à Unicred”, declara Giuliano Rosado, superintendente de Estratégia de Negócios da Unicred.

Como funciona o programa "Indique e Ganhe" - os Cooperados poderão indicar, a partir do aplicativo Unicred Mobile, amigos, colegas e familiares. O indicado poderá se associar à Unicred de forma digital, diretamente pelo acesso no dispositivo móvel. Após a conclusão da associação, o Cooperado que fez a indicação será recompensado com 2.000 pontos no Único Programa de Fidelidade.

Durante os três primeiros meses, até o dia 20/9, a bonificação será dobrada, totalizando 4.000 pontos por indicação convertida a cada novo Cooperado.

Mais informações sobre o programa "Indique e Ganhe" e outros serviços da Unicred estão disponíveis em  www.unicred.com.br/solucoes/Indique-e-ganhe
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELISA HELENA POLONIO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp