20/06/2024 às 12h25min - Atualizada em 20/06/2024 às 18h05min

Inédita na região, corrida Sorocaba Speed Run Full Life está com as inscrições abertas

Evento proprietário da Pepper Sports acontece nas distâncias de 5km, 10km e 15km

CARLOS ALESSANDRO SILVA
Pepper Sports
Sorocaba, junho de 2024- Pela primeira vez na região, a Sorocaba Speed Run Full Life está com as inscrições abertas. Organizada pela Pepper Sports, o evento acontecerá no dia 18 de agosto e será realizado nas distâncias de 5km, 10km e 15km.

Com um percurso plano e extremamente rápido para que os atletas alcancem os seus melhores tempos, o evento terá a sua largada a partir das 7h, no Parque das Águas “Maria Barbosa Silva”. Na sua primeira edição, a corrida que passa a integrar o calendário de provas da cidade tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e mostrar que o esporte pode ser um agente transformador para sociedade.

“Essa será a primeira edição do evento e de uma corrida na distância de 15km, em Sorocaba. Além de contribuir para o calendário esportivo, nosso propósito maior é incentivar a prática esportiva e mostrar que a corrida pode transformar vidas”, ressalta Luciana Silva, CEO da Pepper Sports.

Além da corrida, a Sorocaba Speed Run Full Life ainda terá uma série de atrações para o público participante, que fazem parte dos tradicionais eventos organizados pela Pepper Sports.
As inscrições para a primeira edição do evento já estão disponíveis no site do Ticket Sports, no valor de R$ 109, 90.

Speed Run Full Life: na sua primeira edição, a Sorocaba Speed Run Full Life tem como intuito incentivar a prática esportiva na sociedade, promovendo saúde, felicidade e solidariedade, além de mostra para as pessoas que a corrida é uma das aliadas na luta contra as drogas.

Pepper Sports: com foco na Gestão e Marketing Esportivo, e Execução de Eventos através do esporte, a empresa tem como missão ajudar as marcas a engajar e atrair audiência que impulsionem os resultados. Além de grande expertise nesse mercado, a companhia também é responsável pela organização das tradicionais corridas; PINK do Bem, que será realizada em outubro, e das etapas do circuito Planeta Run Series, que acontecerão em julho e setembro, respectivamente.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CARLOS ALESSANDRO REGO DA SILVA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp