20/06/2024 às 10h53min - Atualizada em 20/06/2024 às 18h05min

Programa da Marcela Monteiro ganha patrocínio da farmacêutica MedQuímica

"De Repente 30+" no Youtube aborda dilemas das mulheres depois dos 30 anos

PAULA FIUZA
Imagem Divulgação
A MedQuímica, empresa farmacêutica reconhecida por seu compromisso com a saúde e bem-estar, anuncia mais um patrocínio de comunicação, agora em parceria com o canal do Youtube da jornalista Marcela Monteiro. A apresentadora lançou na plataforma de vídeos o programa “De repente 30+”, que aborda semanalmente conteúdos de saúde, qualidade de vida e empoderamento feminino de mulheres maduras na faixa etária dos 30 anos. 

Com uma proposta pertinente, o programa oferece uma abordagem franca e autêntica sobre as experiências vivenciadas pelas mulheres nessa fase crucial da vida. Na primeira temporada serão exibidos 12 episódios que terão o patrocínio oficial da MedQuímica, que “entende a importância de apoiar iniciativas que incentivam o cuidado e o autonomia feminina em todos os aspectos”, segundo o Diretor Executivo de Marketing e Vendas, Massillon Araujo. 

A empresa estará presente semanalmente no canal com conteúdo ativo das marcas Gripinew e Gastrogel, assinado com o slogan institucional MedQuímica: "O nosso compromissoécomvocê!". 
"A MedQuímica se orgulha de apoiar iniciativas que promovem o empoderamento feminino e a saúde emocional das mulheres. O programa 'De Repente 30+' é um espaço para discussões significativas e relevantes sobre os desafios enfrentados por mulheres nessa fase da vida", afirma Massillon Araujo. 


Sobre a Lupin/Medquímica
A MedQuímica Indústria Farmacêutica, com fábrica sediada no Distrito Industrial de Juiz de Fora, possui 47 anos de atuação. Em 2015 tornou-se parte do Grupo Lupin, companhia global do segmento farmacêutico, quinta maior empresa de genéricos nos Estados Unidos em prescrições e oitava maior empresa de genéricos do mundo. No Brasil, a Lupin/Medquímica desenvolve uma extensa linha de medicamentos sólidos e líquidos classificados em cinco linhas: MIP (Medicamentos Isentos de Prescrição), Genéricos de Marca, Hospitalar, Genéricos e Suplemento Alimentar. Certificada pela Anvisa com o Certificado de Boas Práticas de Fabricação (CBPF) e presente em todo território nacional, a empresa amplia a cada dia sua participação no mercado brasileiro de medicamentos. https://medquimica.ind.br/

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PAULA GRANHA FIUZA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp