20/06/2024 às 11h51min - Atualizada em 20/06/2024 às 18h04min

Bon Jovi" lança "Forever" seu 16º disco de estúdio

Novo disco foi gravado em apenas sete semanas; Legendary, Living Proof, Waves, Seeds e The People's House são os hits radiofônicos

SETORIAL COMUNICAçãO
Setorial Comunicação | Felipe de Jesus
Divulgação: Bon Jovi
Jornalista & Editor
Felipe de Jesus
Siga: @felipe_jesusjornalista


Uma das maiores bandas de Rock do mundo, o Bon Jovi, voltou ao cenário musical, mas desta vez, melhor do que em muitos anos! Isso, porque o grupo acaba de lançar "Forever (2024)", seu 16° disco de estúdio, que diferentemente do trabalho anterior, "2020 (2020)", traz de volta à alegria do grupo em fazer o que eles sabem de melhor:música para todos!

O grupo, consagrado no Rock and Roll Hall of Fame e ganhador do prêmio GRAMMY®, chega com um trabalho cativante, com muitos hits e bem para cima, principalmente em relação ao próprio Jon Bon Jovi (vocalista). Ou seja, mesmo tendo passado por uma cirurgia nas cordas vocais, ele não deixou a "peteca cair" através da sonoridade e profundidade das letras, algo não visto desde "These Days (1995)".

Considerando a grandiosidade do Bon Jovi, pensar que esse disco poderá não ser apresentado ao vivo, traz uma certa tristeza. Porém, mostra que o grupo vai lançar muitas novidades. "Forever (2024)" surge diferente do álbum "2020", com uma aura e arranjos cativantes, que remetem às canções dos anos de 1980/90.

“O disco é uma volta à alegria. Do processo de composição ao processo de gravação, isso é Bon Jovi pra cima, pra aumentar o volume”, garante Jon Bon Jovi. Gravado em apenas sete semanas com o tecladista David Bryan, o baterista Tico Torres, o baixista Hugh McDonald, o guitarrista Phil X, o percussionista Everett Bradley e o guitarrista rítmico John Shanks, as 12 faixas de Forever mostram que eles tem muita gasolina para queimar.

Hits disparados

"Forever (2024)" está excelente! Aliás, bem melhor que o "2020". Dele destaco cinco hits, que inclusive, indico para quem não ouviu::

1. Legendary
2. Living Proof
3. Waves
4. Seeds
5. The People's House (uma espécie de "Keep The Faith, mas versão 2024)

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORA DIAS BORGES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp