20/06/2024 às 15h19min - Atualizada em 20/06/2024 às 18h02min

“Atualmente não sei quem é meu pai”, afirma Adriana Yanca, no “Aqui Tudo Pode”

Apresentado por Evandro Hazzy, o programa é exibido todas às segundas-feiras na Rede Brasil

MáRCIA STIVAL ASSESSORIA
Márcia Stival Assessoria

No episódio da última segunda-feira (17), o programa "Aqui Tudo Pode", apresentado por Evandro Hazzy, recebeu Adriana Yanca, a Miss Grand Brasil 2023. Durante a conversa, Adriana e o presidente do Miss Grand Brasil falaram sobre a trajetória.

Em 2020, Adriana conquistou o título de Miss Costa Branca, representando a região nordestina do Brasil. Na etapa nacional do Miss Grand que a levou à competição mundial, Adriana representou a encantadora Zona da Mata Mineira. No entanto, embora tenha defendido títulos nos estados do Rio Grande do Norte e de Minas Gerais em diferentes competições, é importante destacar que a bela modelo é natural de Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

A representante brasileira no Miss Grand International 2023 equilibra sua carreira de modelo profissional com a profissão de cirurgiã-dentista, com especialização em Harmonização Orofacial. Além disso, é empreendedora, graduanda em Medicina e orgulhosamente atua como embaixadora do Instituto Meduca, uma instituição de educação e inclusão que trabalha nas áreas de vulnerabilidade e risco social da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Durante a entrevista, Yanca falou sobre sua infância: “Eu vim de uma família muito humilde, meus avós são analfabetos, então eu sou a primeira da minha família a conquistar o ensino superior e eu trabalhei muito desde jovem para ajudar nos custos da faculdade, eu sempre fui muito esforçada”, afirmou.

Ao ser perguntada sobre as dificuldades que encontrou ao longo do caminho, a Miss apontou dificuldades financeiras: “Eu sempre fui uma jovem muito sonhadora, então eu tinha ideia de conseguir meios para arcar com os custos dos concursos, como, por exemplo, rifas [...] Ter o apoio da minha família também foi muito importante”.

Durante o papo, a convidada ainda falou sobre um momento muito difícil que passou durante o concurso: “Duas semanas antes de ganhar o Miss Brasil, eu perdi meu pai. Eu estava em um momento muito frágil”, disse Adriana Yanca.

A cirurgiã-dentista ainda compartilhou com o apresentador uma descoberta que fez recentemente: “Eu fui criada a vida inteira achando que uma pessoa era meu pai, e em janeiro do ano passado eu descobri que ele não era o meu pai biológico”, contou.

A respeito da vida amorosa, Adriana afirmou que está em um relacionamento sério com o Ex-BBB e influencer brasileiro, Bil Araújo: “Há um ano atrás ele curtiu o meu story, passou um tempo e eu mandei uma mensagem para ele [...] A gente ficou conversando durante uns dias, nos encontramos e estamos juntos até hoje”, finalizou.

O bate-papo completo rendeu muitas outras histórias e está disponível na íntegra no YouTube. Com apresentação de Evandro Hazzy e direção artística de Maurício Donato, a atração vai ao ar todas às segundas-feiras, às 23h30, na Rede Brasil de Televisão.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCIA ROSANE STIVAL
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp