20/06/2024 às 11h48min - Atualizada em 20/06/2024 às 18h00min

Soprano é finalista em Fechadura para Mobiliários do prêmio Top Móbile

Distinção é entregue às marcas mais lembradas do setor mobiliário

MAIARA BACHI - DINAMICA CONTEUDO
Divulgação/Soprano

Soprano, especializada em soluções para casa e construção, é uma das finalistas da edição de 2024 do prêmio Top Móbile, reconhecido como o principal do setor moveleiro no país. A empresa é representada pela Unidade de Componentes para Móveis, que concorre novamente na categoria Fechaduras para Mobiliários, pela qual foi reconhecida como primeiro lugar em 2023.

Na pesquisa, foram consultadas indústrias moveleiras em todas as regiões brasileiras, indicando qual a primeira marca lembrada ao se falar em fechaduras para mobiliário. Atualmente, a Soprano possui o maior mix desses dispositivos do mercado.

Além das tradicionais fechaduras para mobiliário, a linha de produtos da empresa conta com produtos com apelo inovador, como a linha de fechaduras com senha e acionamento mecânico, e também dispositivos tecnológicos, como as fechaduras digitais para móveis com abertura por cartão, tag e biometria. 

Esses produtos atendem a diversas demandas dos clientes, como proteção de armários de academias, vestiários de empresa, armários de bibliotecas e escolas, gavetas, gaveteiros e armários de escritórios, lockers, guarda-volumes e até móveis residenciais, como roupeiros, entre outros.

Os vencedores do prêmio Top Móbile serão apresentados durante cerimônia de premiação no dia 3 de julho, às 19h, durante a ForMóbile. A feira internacional, considerada a maior e mais completa feira do setor moveleiro da América Latina, será realizada entre os dias 2 e 5 de julho, em São Paulo (SP).

A Soprano estará presente na ForMóbile com um estande o dobro do tamanho da participação na edição anterior, em 2022.  

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAIARA BACHI
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp