19/06/2024 às 09h48min - Atualizada em 19/06/2024 às 22h06min

Adoçamento Amoroso: o que é e como funciona?

Adoçamento Amoroso

TV PE
Imagem divulgação
O Adoçamento Amoroso é um Trabalho Espiritual feito para suavizar os ânimos e bloquear as energias negativas que estão atrapalhando o casal, permitindo assim que eles possam se reaproximar de forma mais suave e amorosa. É ideal para casais em conflito onde um ou ambos precisam "adocicar" os ânimos na relação.

Além disso, o Adoçamento Amoroso é diferente da Amarração Amorosa, pois não é feito para conquistar ou reconquistar alguém, e sim para ajustar uma relação em declínio. Na verdade, ele apenas cria as condições mais favoráveis para que o casal fique junto e se ame mais. Por isso, é um Trabalho Espiritual mais leve.

Adoçamento amoroso: mitos e verdades

Existem muitos mitos e verdades sobre o Adoçamento Amoroso, que podem gerar dúvidas e confusões nas pessoas que desejam realizar esse Trabalho Espiritual. Por isso, vamos esclarecer alguns dos principais pontos sobre esse assunto:

Mito: esse Trabalho pode ser feito por qualquer pessoa, sem a ajuda de um especialista.
Verdade: é um Trabalho Espiritual complexo e delicado, que requer conhecimento, experiência e orientação de um Médium de confiança, que saiba como preparar e conduzir o ritual de forma adequada e segura.
Mito: o Adoçamento tem consequências negativas para quem faz e para quem recebe.
Verdade: é um Trabalho Espiritual de Amor que não causa nenhum mal e nenhum dano para nenhuma das partes envolvidas, pois ele não interfere na vontade e nem no destino de ninguém. Ele apenas harmoniza e equilibra as energias do casal, favorecendo a aproximação e o entendimento entre as partes.
Mito: funciona instantaneamente e dura para sempre.
Verdade: um Adoçamento bem-feito pode levar algum tempo para fazer efeito, dependendo de cada caso e de cada pessoa. Além disso, ele não é permanente, pois ele pode ser removido ou desfeito, se houver mudança de sentimentos e de situação entre o casal.

Em que momento fazer?

O Adoçamento Amoroso é um Trabalho Espiritual que pode ser feito em duas situações diferentes:
  • Adoçar o cônjuge: o principal objetivo do Adoçamento é adoçar uma pessoa que se encontra destemperada na relação, seja namoro ou casamento. Sabe quando a pessoa amada é muito briguenta, de personalidade forte? Pois é, o Adoçamento funciona para fazer essa pessoa agir e pensar diferente, sempre com o espírito de amor e parceria em alta.
  • Reconciliação: O Adoçamento Amoroso é indicado para casais que se amam, mas que estão passando por uma crise profunda no relacionamento. Nesse caso, se trata de uma reconciliação antes que seja tarde demais. Como um Adoçamento ajuda a suavizar as brigas, as mágoas, as desconfianças e as interferências externas, isso ajuda o casal a se reconciliar e voltar a ser feliz.
Em ambas as situações, é importante fazer uma Consulta Espiritual antes de realizar o Adoçamento Amoroso, para verificar se esse é o Trabalho Espiritual mais adequado para o seu caso, e para receber as orientações necessárias de um Médium de confiança, como o Médium Henri Fesa. Pode agendar uma Consulta Espiritual Online na Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Claudio gomes da silva leite
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp