19/06/2024 às 10h21min - Atualizada em 19/06/2024 às 22h06min

Instituto abre oportunidade para preenchimento de 92 vagas de emprego

A seleção também destina vagas à Pessoas com Deficiência e jovens aprendizes

KASANE COMUNICAÇÃO
Divulgação
Atuando como intermediário entre trabalhadores e empregadores, o Instituto de Assistencial Familiar e Amparo Social dos Trabalhadores do Setor de Serviços (Iafas) está cadastrando currículos para vagas de emprego em diversas empresas em todo o estado de Goiás. Empresas parceiras do Instituto estão com 84 oportunidades para cargos como recepcionista, auxiliar de Departamento Pessoal, jardinagem, jatista, motorista, porteiro, técnico de Segurança do Trabalho, serviços gerais e auxiliar de limpeza. A seleção também destina vagas à Pessoas com Deficiência e jovens aprendizes.
 
Para se candidatar, os interessados deverão enviar o currículo pelo WhatsApp para o número (62) 3988-3400, informando nome completo, endereço, telefone de contato, escolaridade e experiência profissional, se houver. O cadastro também pode ser realizado através do site iafas.org.br. Outras informações poderão ser obtidas também pelo email [email protected] ou pelo próprio WhatsApp. O Instituto está localizado na Rua 94 A, Setor Sul, em Goiânia, com horário de atendimento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.
 
Além de encaminhar os currículos para as empresas, o Iafas também oferece cursos gratuitos de capacitação profissional. Após a formação, se o profissional desejar, é encaminhado para vagas de emprego nos segmentos de limpeza, conservação e de segurança privada em Goiás.
 
Sobre o Iafas
 
O Instituto de Assistencial Familiar e Amparo Social dos Trabalhadores do Setor de Serviços (Iafas) é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2017 com o propósito de conectar trabalhadores e empresas em busca de mão de obra qualificada. Além dos cursos de capacitação, o Iafas oferece benefícios como cestas básicas para alunos que concluírem os treinamentos, além de contar com uma farmácia própria com preços acessíveis para trabalhadores e seus familiares.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA OLIVEIRA DE ASSIS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp