19/06/2024 às 10h53min - Atualizada em 19/06/2024 às 22h03min

Urbanii parabeniza DECOD pela ação efetiva em Canasvieiras

Colaboração da comunidade foi fundamental para o sucesso do caso

MIRIAN MORFIM DA SILVA
http://www.urbaniinews.com.br
Arquivo/Polícia Civil
Na última segunda-feira (17), a Polícia Civil prendeu um casal envolvido em tráfico de drogas em Canasvieiras, Florianópolis. A operação “Romeu e Julieta”, conduzida pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), foi fruto de uma investigação de quatro meses motivada por denúncias da comunidade.

A colaboração dos moradores foi essencial para o sucesso da operação. Denúncias de empresários, comerciantes e frequentadores da praia permitiram que a polícia atuasse de forma eficaz. A relação próxima entre Canasvieiras e Jurerê mostra que o trabalho das autoridades em um bairro beneficia toda a região.

A ação da DECOD não só desarticulou o tráfico de drogas, mas também reduziu outros crimes na região, como invasões a residências e furtos de veículos, que eram incentivados pelos traficantes. Vale ressaltar que a polícia está presente no norte da ilha com operações diversas e inteligência para garantir a tranquilidade dos moradores.

"Parabenizamos a DECOD e os servidores públicos pelo excelente trabalho e pelo sacrifício em prol da ordem pública e da tranquilidade de todos nós. A segurança é uma responsabilidade compartilhada, e o apoio da comunidade é fundamental para que ações como esta continuem a ser bem-sucedidas. Juntos, é possível construir uma cidade mais segura", comenta Rubem Henrique, CEO da Urbanii.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MIRIAN MORFIM DA SILVA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp