19/06/2024 às 10h09min - Atualizada em 19/06/2024 às 22h01min

Poli Digital realiza live de lançamento de nova plataforma que conecta clientes e empresas via WhatsApp

Sistema intitulado Poli Flow melhora a experiência do cliente com ferramentas avançadas de gestão de relacionamento

JAíNE MACHADO
https://poli.digital/
Alberto Silva Filho

No dia 19 de junho, a Poli Digital realizará uma live para o lançamento do Poli Flow, um conjunto de ferramentas que promete redefinir a gestão de relacionamento com o cliente. Durante o evento, os espectadores terão a oportunidade de conhecer as principais funcionalidades do sistema:

“O Poli Flow é a solução ideal para quem deseja não apenas gerenciar leads e vendas, mas também organizar e potencializar as interações com os clientes. A sua utilização torna viável agendar mensagens automáticas no WhatsApp com datas e horários específicos, criar lembretes, registrar tarefas, manter o histórico de informações, anotações e documentos, centralizar contatos, personalizar campos e visualizar o Kanban de atividades desenvolvidas”, destaca Alberto Silva Filho, CEO da Poli Digital.

 

Segundo Alberto, o grande ganho de usar a solução é uma visualização mais gerencial em formato kanban, da mesma forma que em softwares de gestão já conhecidos no mercado, como o trello. Dessa forma, o gestor de uma operação de atendimento consegue visualizar os chats de origem WhatsApp, Instagram e Messenger em uma plataforma moderna, sem perder tempo com planilhas e sistemas ultrapassados.

“As novas funcionalidades exclusivas que serão lançadas trazem benefícios significativos, pois permitem uma visão integrada do relacionamento com o cliente, reunindo informações em um único local. A sincronização de dados melhora a eficiência operacional e possibilita a utilização de um processo de gestão avançado, potencializando a capacidade de análise e tomada de decisão”, destaca.

O Poli Flow ainda é capaz de identificar clientes potenciais com base em critérios específicos, como em casos de dificuldades em gerar bases para campanhas de marketing, falta de um ambiente para registrar dados e negociações e a percepção de falhas na comunicação durante o atendimento.

“Esperamos potencializar a maneira como as empresas se conectam com seus clientes, oferecendo uma ferramenta que não apenas gerencie informações, mas que também fortaleça relacionamentos e impulsione o sucesso empresarial”, conclui.

A live de lançamento será transmitida a partir das 10h, YouTube da Poli Digital: https://www.youtube.com/@poli.digital.

Para outras informações, acesse: https://poli.digital/


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JAINE APARECIDA MACHADO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp