19/06/2024 às 09h44min - Atualizada em 19/06/2024 às 22h00min

Rede Windsor Hoteis promove ação cultural com colaboradores de projetos sociais cariocas

Mais de 30 integrantes dos projetos Clubinho do Samba e Escola de Artes do Spanta, apoiados pela empresa, assistiram a peça de teatro ‘Prima Facie’, monólogo da atriz Débora Falabella

RICARDO FERRO
Divulgação

A Rede Windsor Hoteis acaba de promover uma ação com colaboradores dos projetos sociais cariocas apoiados pela empresa: Clubinho do Samba e Escola de Artes do Spanta. Mais de 30 pessoas tiveram a oportunidade de assistir, no Teatro Adolpho Bloch, no bairro da Glória, à peça ‘Prima Facie’, um monólogo da atriz Débora Falabella.

Na história, a atriz vive a bem-sucedida advogada Tessa, que tem acusados de violência sexual entre seus clientes. Vinda de uma família pobre, ela batalhou e venceu no complexo mundo da advocacia. Ao mesmo tempo em que experimenta o sucesso, ela precisa encarar uma crise que a obriga a rever uma série de valores e princípios, além de refletir sobre o sistema judicial, a condição feminina e as relações conturbadas entre diversas esferas de poder. O espetáculo - que tem apoio da Rede Windsor -, fica em  cartaz até o dia 30 de junho.

Apoiados pela Rede Windsor Hoteis, ambos os projetos sociais utilizam das artes para ajudar crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, no Rio. O Clubinho do Samba é dedicado à formação e capacitação de crianças e jovens em diversas atividades culturais, como teatro, música, canto e capoeira. Ele atua no bairro do Méier, na zona norte. Da mesma maneira, a Escola de Artes do Spanta atua oportunizando jovens da favela Santa Marta, em Botafogo, por meio de projetos culturais e artísticos.

“Estamos muito felizes em poder ajudar iniciativas que cumprem uma missão tão importante para os nossos jovens, que é a promoção de oportunidades por meio da arte e da cultura. Dessa vez, nós da Rede Windsor pudemos retribuir um pouco deste carinho com os colaboradores e funcionários que realizam este trabalho tão bonito para a sociedade e dar a oportunidade de assistir a um espetáculo apoiado pela empresa e estrelado por uma renomada artista", destaca Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.

Em julho deste ano, a Rede Windsor lançará o programa "Profissionais do Futuro", que visa preparar jovens entre 17 e 20 anos, que ainda estão cursando o Ensino Médio, para o mercado de trabalho no ramo do turismo. A iniciativa engloba as áreas de Contabilidade; Marketing; Chef de Cozinha/ Sommelier; Recepção e Governança ou Mordomia para filhos de funcionários da Rede Windsor no Rio de Janeiro ou alunos da Escola de Artes do Spanta.

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há 37 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

O Centro de Convenções & Hotéis Windsor tem 25 mil metros quadrados, 98 salões multiúsos, a maior plenária do espaço comporta até 2.500 pessoas, porém o maior evento realizado no ambiente já alcançou um público flutuante de 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Além disso, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de Vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RICARDO FERRO MACEDO JUNIOR
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp