18/06/2024 às 10h23min - Atualizada em 18/06/2024 às 22h05min

PM encontra ‘casa bomba’ e desarticula facção criminosa na zona sul de São Paulo

Sete suspeitos, sendo dois menores de idade, foram detidos em flagrante; 10 kg de drogas foram apreendidos

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/pm-encontra-casa-bomba-e-desarticula-faccao-criminosa-na-zona-sul-de-sao-paulo/
DownloadGoverno de SP
PM encontra ‘casa bomba’ e desarticula facção criminosa na zona sul de São Paulo

A Polícia Militar encontrou uma casa bomba com 10 kg de drogas no Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira (17). O imóvel era usado por integrantes de uma facção criminosa para guardar, embalar e distribuir o entorpecente. Cinco homens, de 18 a 31 anos, foram presos em flagrante e dois menores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos.

Após trabalhos de inteligência policial, a equipe recebeu informações sobre o local que seria usado pelos integrantes do grupo para esconder o entorpecente.

Os militares cercaram o imóvel e abordaram os suspeitos. Foram encontrados quase 5 kg de maconha, 4 de cocaína e pedras de crack. Celulares, notebooks e objetos para o refino da droga, assim como uma quantia em dinheiro, uma guilhotina e um compressor também foram apreendidos.

DownloadGoverno de SP
Polícia Militar encontrou uma casa bomba com 10 kg de drogas no Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo

Os sete suspeitos foram detidos e encaminhados ao 47º Distrito Policial (Capão Redondo), onde o caso foi registrado como associação para o tráfico, corrupção de menores e tráfico de drogas.

O post PM encontra ‘casa bomba’ e desarticula facção criminosa na zona sul de São Paulo apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Gazeta da Semana | MELHOR MIDIA EDITORA E PUBLICIDADE LTDA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp