18/06/2024 às 13h45min - Atualizada em 18/06/2024 às 18h07min

Pedro Mussum, nova promessa do pagode, faz show de lançamento do projeto audiovisual “Identidade”

Apresentação será no próximo dia 22, no Bar do Zeca Pagodinho, a partir das 23h, na Barra da Tijuca

Lucas Xavier
Divulgação/Som Livre
“Identidade” primeiro trabalho audiovisual de Pedro Mussum, nova promessa do pagode, será apresentado ao vivo pela primeira vez, no próximo dia 22, a partir das 23h, no Bar do Zeca Pagodinho, na Barra da Tijuca.

“É o primeiro show que estamos montando para colocar na rua. Eu também estou muito ansioso para poder ter essa troca com o público, para sofrer junto com vocês, cantar muito, ver vocês cantando pagode comigo, sambando bastante”, afirma o artista.

Neto do ator, humorista e eterno Trapalhão Mussum (1941-1994), a veia artística de Pedro se mostrou presente desde a infância. O jovem cantor é conhecido por sua participação no reality show “Canta Comigo”, da Record TV, e por sua experiência nas artes cênicas - ele interpretou Mufasa no musical “O Rei Leão”.

Com mais de 36 mil de usuários que o acompanham somente no Instagram, Pedro é seguido por nomes da música nacional como Gloria Groove, Késia e IZRRA, além da diva mexicana Thalía. No feed do artista, três publicações do artista são de momentos significativos de sua trajetória: sua passagem pelo “Canta Comigo” em 2021; o musical “O Rei Leão”, no ano passado, onde interpretou Mufasa; e mais recentemente, em fevereiro deste ano, quando foi contratado pela Som Livre. 
 
Bar do Zeca Pagodinho – Vogue Square
Avenida das Américas, 8585 – Barra da Tijuca
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BEATRIZ MERCHED FIALHO FURTADO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp