18/06/2024 às 07h56min - Atualizada em 18/06/2024 às 18h07min

Rita Ora lança sessão ao vivo intimista de “Ask & You Shall Receive”

Vídeo de faixa de verão co-escrita por RAYE está disponível no canal do YouTube da artista

DANIEL CORRêA
Rosie Matheson
 

Rita Ora lança uma intimista versão acústica de seu novo single. “Ask & You Shall Receive”, co-escrito por Raye, é o primeiro lançamento da artista desde o álbum You & I. A versão acústica é muito focada na performance vocal da artista e traz um clima diferente para a faixa, fazendo parte do recém-anunciado projeto Garden Sessions, no qual Rita promete novidades e maior conexão com os fãs.

Assista a “Ask & You Shall Receive (Garden Sessions)”: https://youtu.be/cqOrV5GI8yI 

Ouça “Ask & You Shall Receive”:  https://ritaora.lnk.to/YouShallReceivePR 

Assista ao clipe “Ask & You Shall Receive”: https://www.youtube.com/watch?v=m6Y0IpPnbL8 

 

“Essa é uma música pra cima, com clima de verão e que fala sobre aproveitar o momento e as paixões, não tendo medo de se entregar a alguém especial. Foi co-escrita pela incrível RAYE e parece um momento de ciclo completo, pois tivemos memórias e momentos lindos quando estávamos na estrada juntas na turnê do ‘Phoenix’”, celebra Rita, que poderá ser vista em breve atuando no filme Descendentes: A Ascensão de Copas, do Disney+.

 

O clipe da versão original, foi gravado na mesma lavanderia do filme “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” e foi dirigido por Dano Cerny (SIA, Labrinth, Demi Lovato). A ideia foi emular um icônico comercial da Levi’s protagonizado por Nick Grant nos anos 80.

 

Rita Ora, que acumula mais de 10 bilhões de streams e 13 músicas no top 10 das paradas britânicas em sua carreira, além de causar impacto no cinema e na moda, lançou no ano passado o álbum You & I, retratando diversas fases de uma paixão, que conta com faixas como “You Only Love Me”, “Praising You” (parceria com Fatboy Slim) e “Don’t Think Twice”.

Ouça You & I: https://ritaora.lnk.to/YouAndIPR 

“Ask & You Shall Receive” está disponível em todas as plataformas via BMG, e o clipe, no canal oficial de Rita Ora no YouTube.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANIEL CORREA RODRIGUES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp