18/06/2024 às 14h44min - Atualizada em 18/06/2024 às 18h05min

Líderes do setor imobiliário se reúnem na 20ª edição do ENACON

Presidente da AABIC, Omar Anauate, será um dos participantes do evento, que acontecerá em São Paulo, de 19 a 21 de junho

REBECA OLIVEIRA
Divulgação

Junho de 2024 — A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) estará presente no 20º Encontro Anual das Administradoras de Condomínios (ENACON), que ocorrerá entre os dias 19, 20 e 21 de junho, em São Paulo. Realizado pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação ou Administração de Imóveis Residenciais ou Comerciais (Secovi), a edição trará o tema “Gestão Inteligente de Empreendimentos Imobiliários” e reunirá especialistas, empresários e profissionais do setor para analisar as tendências e apresentar novas estratégias.

O novo presidente da AABIC, Omar Anauate, participará, no dia 20, do painel “Como ser (e escolher) o síndico profissional ideal”, ao lado do advogado especialista em condomínios, Marcio Rachkorsky. Já o vice-presidente da entidade, Eduardo Zangari, estará no talk show “Soluções criativas para resolver problemas”, apresentado no dia 19.

“Os temas abordados no Enacon são cruciais para aprimorar a gestão imobiliária. Para a AABIC é uma satisfação participar dessa oportunidade para trocar conhecimentos e insights com outros líderes do setor e impulsionar a inovação e eficiência em nossas práticas de gestão”, fala Anauate.

Atualmente, a entidade congrega as maiores administradoras de condomínios do País, que juntas são responsáveis por 53% de todos os condomínios só na Grande São Paulo, com 1.100.000 unidades e cinco milhões de moradores e usuários. Com um profundo impacto no setor, a associação emprega mais 115 mil pessoas na capital paulista.

A programação do evento será realizada em formato híbrido (presencial com transmissão online, ambos por meio de inscrições) e trará temáticas envolvendo as áreas de negócios e marketing; tecnologia e inovação; operação e gestão; soluções e serviços; e comportamento e legislação.

“O mercado imobiliário é extremamente complexo e a natureza cíclica do mercado e as mudanças tecnológicas constantes adicionam desafios e oportunidades para os profissionais do setor. Diante disso, eventos como o ENACON são fundamentais para a troca de conhecimentos e experiências que promovam um setor cada vez mais forte e qualificado”, conclui o presidente da AABIC.

Sobre a AABIC — Fundada em 1978, a Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) busca cumprir, com excelência e rigor, sua principal missão: orientar as administradoras de bens imóveis e condomínios em suas atividades e na formação qualitativa do mercado de administração e locação de imóveis. Com gestão voltada para o aperfeiçoamento contínuo da qualidade dos serviços de orientação e treinamento, a associação trabalha pela valorização do segmento no mercado imobiliário. Atualmente, a entidade congrega as maiores administradoras de condomínios do País, que juntas são responsáveis por 53% de todos os condomínios só na Grande São Paulo, com 1.100.000 unidades e cinco milhões de moradores e usuários. As associadas da AABIC são responsáveis pelo emprego de 115 mil pessoas no setor, contabilizando os funcionários de operação nas empresas até o contingente de colaboradores contratados para executar as rotinas dos condomínios.

Assessoria de Imprensa: Predicado Comunicação

Fátima Costa – [email protected] (11) 999748-1732 WhatsApp

Rebeca Oliviera – [email protected] (11) 99934-6845 WhatsApp

Isabella Ostolin – [email protected] (11) 99571-7400 WhatsApp

Carolina Fagnani – [email protected] (11) 99144-5585 WhatsApp

Vanessa de Oliveira – [email protected] (11) 97529-0140 WhatsApp


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
REBECA DE OLIVEIRA LIMA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp