15/02/2018 às 17h51min - Atualizada em 16/02/2018 às 09h21min

Laquila promove ação com lojistas para aquecer as vendas em 2018

A Laquila, maior importadora e distribuidora de peças e acessórios para motociclistas da América Latina, fará uma campanha com o intuito de aumentar as vendas nos mais de cinco mil pontos espalhados pelo Brasil. Para os lojistas que participarem da ação, a companhia oferecerá uma viagem de oito dias, com direito a um acompanhante, em um cruzeiro para Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu e Punta Del Leste, no Uruguai, sendo este último o local de origem do fundador da empresa, Eduardo Trosman, uma volta no tempo para quem gosta de um pouco de história. A viagem acontece no dia 4 de março.

 

Lojistas dos estados do Ceará, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Alagoas, São Paulo, Paraná e Santa Catarina já confirmaram presença, mas ainda há espaço para interessados desses e demais estados brasileiros. Para participar basta efetuar o cadastrar no Clube Laquila e garantir pedidos de produtos para 2018. O clube -  laquila.com.br/clubelaquila/ - é um programa de relacionamento exclusivo da companhia que oferece descontos e oportunidades de negócios aos comerciantes em troca de vantagens e benefícios. “Nosso intuito é incentivar os comerciantes a aumentarem o volume de compra dos produtos Laquila (linha de peças e acessórios para motos on road e off road) e TEXX (marca própria de vestuário e acessórios para motociclistas), mas também, recompensá-los pela fidelidade e parceria de longa data”, explica Érica Chervonagura, coordenadora de marketing da empresa.

 

Fundada em 1998, a Laquila possui sede em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, Paraná. A empresa conta com mais de seis mil produtos disponíveis para comercialização e possui dois centros de distribuição localizados estrategicamente em São Paulo e Ceará, com isso consegue atender prontamente todo o Brasil. Para alta cilindrada e off road, a Laquila trabalha com marcas consagradas mundialmente como a Sidi, Acerbis, Ferodo, Afam, e Wiseco além das marcas próprias Moto X, EIS e LAWSON. As parcerias da Laquila se estendem por diversos países como França, Japão, Itália, USA, Tailândia, China, Taiwan, Paquistão, dentre outros. No setor de peças, trabalha com marcas exclusivas para Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki, Harley Davidson, KTM, Scooters e Ciclomotores. 
 

Mais informações acesse: www.laquila.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »