18/06/2024 às 13h45min - Atualizada em 18/06/2024 às 18h04min

Piwi® anuncia curso de formação para o mercado de saúde suplementar focado no público 40+

Curso para formar corretores de alto nível está com inscrições abertas até o dia 19 de Junho

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Divulgação

A Piwi®, corretora digital que visa resolver as dores das PMEs no momento da pesquisa, contratação e gestão de planos de saúde e benefícios, anuncia a primeira edição da Formação em Health Broker, voltado para ex-executivos 40+, agentes autônomos de investimento e life planners. As inscrições podem ser feitas no site da Piwi até o dia 19 de junho. 

O programa busca principalmente por profissionais que já possuem longa experiência profissional e desejam se alocar dentro do mercado de saúde suplementar. Para participar, não é necessário ter experiência prévia na área, apenas se interessar por se aprofundar no mercado de saúde suplementar, que retomou seu crescimento no último ano e registrou lucro líquido de R$2,985 bilhões em 2023, segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).  

Com direito a certificado, o treinamento tem duração de três dias de imersão, no total, com workshops, encontros online além de três imersões presenciais nos dias 23, 24 e 25 de maio, das 08h às 18h, em São Paulo. Nestes dias, os participantes terão a possibilidade de acompanhar palestras de Adriano Londres e Luiz Feitoza, da Arquitetos da Saúde, grande especialista do mercado de saúde suplementar, Sergio Ricardo Santos, da rede One Care e Giovanni Salvador, professor da Link School e fundador da Scient.

Confira os temas abordados durante o curso:

Módulo I: 

  1. Mercado de Saúde Suplementar e sua Gestão (parte 1);
  2. Contexto atual do setor de saúde suplementar;
  3. Relacionamento e Networking como processo de venda;
  4. Oportunidades para buscar sustentabilidade no setor

Módulo II: 

  1. Sales Science e estratégias de GTM;
  2. Aumentando o engajamento digital;
  3. Leads Qualificados e Relacionamento;
  4. Mercado de Saúde Suplementar e sua Gestão (Parte 2)

Módulo III: 

  1. Uma jornada de serviços para o cliente;
  2. Estratégia ABM - Marketing Baseado em Relacionamento
  3. Como funciona uma Operadora de Saúde
  4. Como é ser um Health Broker na Piwi®

    A iniciativa vai de encontro com o pilar da empresa que visa educar o mercado de saúde suplementar no Brasil abordando e discutindo temáticas essenciais para o setor, além de preparar profissionais mais bem qualificados e preparados para lidar com o mercado de saúde suplementar, formando especialistas de mercado, que fazem pesquisas aprofundadas para oferecer o melhor serviço além de instruir profissionais de alto nível e qualidade que olham para o setor de maneira honesta.
 

“Criamos o Health Broker para mostrar que o mercado de saúde suplementar está em constante evolução e que não faltam oportunidades para profissionais com uma longa bagagem de experiências ingressarem no setor de planos de saúde”, explica Felipe Baeta, CEO da Piwi.

A aposta da corretora digital levanta mais um ponto importante no mercado de trabalho: o etarismo. De acordo com a OMS, até 2050, a população de idosos será de cerca de 2 bilhões de pessoas. Além disso, atualmente, há aproximadamente 1,4 milhão de pessoas com mais de 50 anos em busca de oportunidade de trabalho, segundo a empresa IDados. 

Com o boom das startups, o mercado passou por uma reformulação principalmente em relação a idade média dos profissionais à frente dessas empresas e infelizmente as pessoas com mais experiência, muitas vezes, acabaram ficando de lado. Mas aqui na Piwi acreditamos que essa experiência é fundamental para o sucesso, afinal esses profissionais já passaram por muita coisa e tem muito a agregar, mas ao mesmo tempo também tem desejo de aprender e continuar sendo fundamentais para o mercado de trabalho e estamos dispostos a contribuir para isso”, declara o executivo. 

Serviço: Health Broker 
Data: 20, 21 e 22 de Junho
Horário: 08h às 18h
Investimento total: R$ 3.999,00 em até 12x sem juros
Endereço: Espaço Oré - Rua Barão do Triunfo, 427 - CJ 201 - Brooklin




 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA ELISA PEPPE CECCHETTI
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp