07/02/2018 às 16h06min - Atualizada em 07/02/2018 às 23h28min

Sigvaris desenvolve serviço pioneiro no atendimento aos usuários de seus produtos de compressão

A Sigvaris, empresa líder mundial em produtos de compressão graduada, desenvolveu um novo programa de fidelidade, atendimento e relacionamento com o cliente, adaptando-se às necessidades e expectativas do consumidor. Assim, com o intuito de promover maior adesão aos produtos da marca e orientar os pacientes sobre as doenças venosas, varizes e problemas circulatórios, criou o programa Sig+.

O atendimento personalizado é essencial e faz toda a diferença para o consumidor. A marca deve ser uma “amiga” do usuário do produto e hoje isso está, cada vez mais, se tornando uma realidade para a Sigvaris. “Estamos empenhados em nos tornarmos referência em soluções que promovam qualidade de vida e saúde para os usuários dos nossos produtos”.  Este serviço é pioneiro dentre outras marcas de compressão graduada e, por isso, foi um longo trabalho de desenvolvimento até chegar ao resultado final”, explica Alberto Morimoto, gerente de Marketing da Sigvaris do Brasil.

O Programa Sig+ funciona da seguinte forma: ao se cadastrar no site, o cliente terá acesso a um cupom de desconto. Após a aquisição do produto no Ponto de Venda credenciado, o consumidor receberá materiais educativos sobre o tratamento de compressão, pedidos de feedback sobre as meias e sua utilização, além de obter descontos pontuais na aquisição de novos produtos.
 
O cadastro junto ao programa poderá ser realizado pelo site www.programasigmais.com.br ou pelo telefone 0800 707 7311. Para utilizar o voucher de desconto, é necessário ir a uma loja credenciada.

A Sigvaris dispõe de opções com diversos níveis de compressão, cores e modelos, oferecendo, assim, o produto ideal para cada necessidade. Para conhecer mais sobre os produtos, acesse: https://www.sigvaris.com/br/produtos.

Confira todos os pontos de vendas no Brasil: http://www.sigvaris.com.br/dealer-locator
Mais informações: www.sigvaris.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »