05/02/2018 às 13h51min - Atualizada em 07/02/2018 às 14h51min

Novo Fies Juro Zero: tem para todos?

O FIES anunciou novas regras para os contratos fechados no primeiro semestre de 2018. Uma delas é a modalidade Juro Zero, que ofertará 100 mil vagas para estudantes de todo Brasil. O PRAVALER, maior programa de crédito universitário do País, possui o modelo Juro Zero em que as instituições parceiras subsidiam parte dos juros das mensalidades, o que permite que milhares de alunos realizem o sonho de transformar suas vidas por meio da educação.
 
Com o PRAVALER, os estudantes não têm limitação de vagas e também não há limite de renda, permitindo aos alunos uma mensalidade que cabe no bolso. Ao contratar o crédito estudantil o estudante tem a possibilidade de pagar um semestre em um ano. Além disso, com o Juro Zero que é subsidiado pelas faculdades parceiras do PRAVALER, o estudante paga, apenas, a correção monetária.
 
“Nossa missão é apoiar os alunos que desejam crescer por meio da educação. A contratação é online, o aluno não precisa ter conta em banco e atendemos tanto quem fez quanto quem não fez Enem. Desde 2010, nós desenvolvemos o Juro Zero, com atuação nessa modalidade para que mais jovens tenham a oportunidade de realizar o sonho de estudar, de ter uma carreira”, afirma Rafael Baddini, sócio diretor da Ideal Invest, gestora do PRAVALER.
 
Há 12 anos, o PRAVALER apoia os estudantes de todo o País e já beneficiou mais de 120 mil alunos. A expertise, solidez e sustentabilidade do programa no financiamento estudantil é admirada pelo mercado nacional e internacional.
 
Para conhecer as faculdades parceiras do PRAVALER, que oferecem Juro Zero aos alunos, acesse www.jurozeropravaler.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »