18/06/2024 às 12h50min - Atualizada em 18/06/2024 às 14h07min

Treinamento teórico e prático em qualidade intestinal: uma iniciativa com experiência Phibro

MARIANA TABATIANO
Crédito - Divulgação
Em resposta à crescente demanda por capacitar equipes para diagnósticos mais precisos em avicultura, a Phibro realizou o Treinamento Teórico e Prático em Qualidade Intestinal – Coccidiose e Enterite Necrótica, no dia 2 de abril.
Os profissionais da empresa Agroceres foram os escolhidos para esse treinamento intensivo que abrangeu os aspectos de patogenia e diagnóstico dessas importantes doenças para a avicultura e contemplou, ainda, uma parte prática com a identificação e escores das lesões de coccidiose das principais eimerias para frangos de corte.
Rafael Neme, diretor técnico da Busca Inteligente por Tecnologia Animal (Bita), e Patrícia Rocha, gerente técnica e de produtos da Phibro, apresentaram as principais fundamentações teóricas. O aprendizado prático foi realizado nas instalações do Bita, garantindo um ambiente seguro e regulamentado, sem riscos à biosseguridade de granjas comerciais.
Com essa iniciativa, a empresa busca aprimorar a qualidade técnica dos diagnósticos a campo, com o selo de excelência Phibro.
Sobre a Phibro Saúde Animal    
A Phibro Saúde Animal é uma das mais importantes indústrias veterinárias e de nutrição animal do mundo. Criada em 1916, nos Estados Unidos, está presente no Brasil há 25 anos, oferecendo produtos para suínos, aves, bovinos de corte e de leite, peixes e camarões, além de oferecer soluções para a produção de fontes energéticas renováveis. A empresa é uma das pioneiras no agronegócio a divulgar relatório completo de ações sobre responsabilidade ambiental, social e de governança (ESG, na sigla em inglês), dando transparência à sua atuação nesse campo em nível global. Para mais informações, acesse: https://www.phibrosaudeanimal.com/
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FERNANDA DE SOUZA MARTINS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp