18/06/2024 às 12h06min - Atualizada em 18/06/2024 às 14h06min

Sem Parar vence em duas categorias do prêmio Smart Costumer

Premiação reconhece empresas que são destaque nas melhores práticas de experiência para seus clientes e consumidores

TATIANE SANTOS
Divulgação
O Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, levou dois troféus de bronze do prêmio Smart Costumer 2024 por excelência no atendimento. A empresa foi selecionada entre os mais de 170 cases inscritos na edição desse ano, sendo julgados por um painel de líderes experientes em CX, tecnologia e relacionamento. 

Os cases vencedores inscritos pelo Sem Parar foram: “Transformação digital: a jornada do Sem Parar para melhorar a experiência do cliente” na categoria Automação da Experiência do Cliente (contratantes) e “Do atendimento à receita: maximizando a rentabilização e a experiência do cliente no SAC”, na categoria Gestão da Experiência do Cliente (serviços).  

Para Fabio Marques, VP de Clientes e Operações do Sem Parar, o prêmio reconhece todo o investimento feito pela empresa na busca pela excelência no atendimento. “Nosso propósito é antecipar as possíveis demandas das pessoas e proporcionar soluções modernas e aderentes, que atendam às necessidades dos clientes e do mercado. Compreendemos a importância de agregar cada vez mais valor às nossas entregas, por isso fortalecemos, cada vez mais, nossas áreas dedicadas a CX”, afirma. 


Sobre o Sem Parar                
Há mais de 20 anos de atuando no Brasil, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade do grupo americano Corpay, inaugurou a categoria de pagamentos automáticos no país e se mantém inovando para proporcionar uma vida sem barreiras para os seus clientes. Com mais de 7 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada, oferecendo suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. São mais de 6.550 pontos urbanos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.600 postos de combustível. Com o SuperApp Sem Parar, seu principal elemento de conexão com clientes, a empresa descomplica a rotina das pessoas, com mais de 28 produtos e serviços. Atualmente, o Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e serviços, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar foi ganhador de 9 prêmios Reclame Aqui e das premiações organizadas pelo jornal O Estado de S. Paulo: Prêmio Mobilidade (2022), Melhores Serviços (2019|2020|2023|2024), Marcas Mais (2020|2021|2022) e está listada entre as 100 empresas mais influentes em mobilidade urbana do Brasil (2022|2023|2024). A empresa também foi reconhecida pelo prêmio O Melhor de São Paulo, da Folha de São Paulo (2015|2016|2017|2018|2024).    
    
 

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TATIANE MARIA DOS SANTOS
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