19/12/2013 às 10h23min - Atualizada em 19/12/2013 às 10h23min

Affair do Romário a transexual Thalita Zampirolli vai a evento e é convidada para ser Garota da Revista Barra Legal

Por: Fabiano de Abreu

Por: Fabiano de Abreu - @fabianodeabreuassessoria / Foto: Carol Grosskopf

O evento da revista Barra Legal foi o lançamento da edição da revista com a modelo Raquel Dauttmam como capa, mas quem chamou a atenção e parou o Espetto Carioca no Recreio foi a Transexual affair do Romário Thalita Zampirolli, a morena mal conseguiu andar, todos queriam tirar fotos, sendo solicitado até mesmo a ajuda de seguranças, não demorou muito para a imprensa chegar e a homenagem programada por Neri Paula, diretor da revista convidando-a para ser a próxima Garota Barra Legal foi adiada, o promessa e o convite permanece, mas a manifestação não foi possível nesta noite de quarta-feira(18) devido a todo tumulto.
Estavam presentes no evento o ator Vitor Lucas e a apresentadora do ShopTime Andrea Bueno, que também tiraram fotos com a morena.
Thalita Recebeu o convite da Ana Costa, coordenadora de Políticas Públicas para LGBT de Belford Roxo, para ser a madrinha dos eventos do movimento, Thalita Zampirolli aceitou o convite em uma entrevista para um canal on line. Sua permanência durou pouco já que havia chegado de uma gravação em São Paulo e alega estar a mais de 24 horas sem conseguir pegar no sono.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »