14/06/2024 às 15h12min - Atualizada em 14/06/2024 às 18h03min

Com o frio se aproximando, Calçados Bibi apresenta opções de botas e abotinados

Além de conforto, opções deixam os pés quentinhos e secos

DFREIRE COMUNICAçãO E NEGóCIOS
Bibi
Bibi
Parobé (RS), junho de 2024 – Iniciando a temporada de inverno com temperaturas mais baixas, a Calçados Bibi apresenta diversas opções para a estação. Com botas e abotinados, em diferentes cores e modelos, a marca pretende conquistar o coração e os pezinhos dos pequenos. Integrando a coleção Reino Mágico, os calçados são produzidos nacionalmente e contam com design, tecnologia e todo o conforto necessário para o desenvolvimento das crianças. Com numeração até o 37, os modelos estão disponíveis nas mais de 130 lojas da marca em território nacional, no e-commerce, no aplicativo exclusivo e nas multimarcas parceiras.

As botas e abotinados da Bibi contam com um estilo moderno e minimalista, perfeitos para todas as ocasiões. Estes produtos possuem detalhes exclusivos, como o design do roller no solado, que acompanha o movimento dos pezinhos ao caminhar. A linha também possui versões com o cano alto, médio e baixo que agradam todos os estilos, exaltando sempre a ludicidade através de elementos e estampas que estimulam a criatividade dos pequenos. Além disso, os modelos têm fechamento em velcro trazendo facilidade na hora de calçar.


Para a estação, a Bibi traz as principais tendências que estão em alta no Outono e Inverno desse ano. Uma das grandes pedidas são os forros e detalhes de pelinho. Responsáveis por aquecer em dias mais frios, essas aplicações trazem ainda mais personalidade e estilo para os lookinhos. A coleção também apresenta modelos “puffer”, que estiveram presentes no último inverno e continuarão em alta nessa estação. Além de trazerem toda a sensação de conforto, são versáteis e estão presentes desde jaquetas, bolsas até botas e abotinados.

Além disso, alguns modelos contam com a exclusiva tecnologia DROP, que repele a água, garantindo que os pés se mantenham secos e protegidos. Vale ressaltar que o tecido é respirável e permite a transpiração.

“Neste período mais invernal, os modelos foram pensados principalmente para aquecer as crianças, sem deixar de lado o conforto, a moda e as tecnologias que já são conhecidas pelos consumidores da Bibi. Oferecemos um mix diversificado e que atende as necessidades, com um atendimento único e exclusivo nas lojas Bibi, e-commerce e em nosso aplicativo de vendas. Sempre buscamos nos colocar no lugar das crianças para desenvolver os melhores calçados e experiências para elas. Assim, um passinho por vez, criamos boas lembranças e auxiliamos nosso público em todas as fases do crescimento”, revela a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch. 

É importante ressaltar que os produtos da marca são não tóxicos, oferecendo mais segurança aos pequenos, além de serem fisiológicos, permitindo o desenvolvimento saudável dos pezinhos. Outro diferencial dos calçados da rede são as palmilhas Fisioflex, que proporcionam a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos às crianças.

Sobre a Calçados Bibi
Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem, um passinho por vez, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2,6 milhões de pares/peças ao ano. Presente em mais de 60 países nos cinco continentes, no Brasil está em 3 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico, Cultural e Social.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp