14/06/2024 às 12h31min - Atualizada em 14/06/2024 às 18h01min

16º In-Edit Brasil realiza a primeira edição da Feira de Livros sobre Música e Cinema no dia 15 de junho, sábado, na Cinemateca Brasileira

Tarde de Autógrafos com os autores Dimas Oliveira Junior e Gonçalo Junior, de Celly Campello e o Nascimento do Rock no Brasil, Chris Fuscaldo, de Discobiografia Mutante, Jeanne de Castro, de Tia Amélia - O Piano e a Vida Incrível da Compositora, e Thiagson, de Tudo o Que Você Sempre Quis Saber Sobre Funk.

KARINA MANCINI
Divulgação

In-Edit Brasil realiza sua primeira Feira de Livros sobre música e cinema, no dia 15 de junho, das 14h às 19h, na Cinemateca Brasileira, com a participação de editoras e autores independentes, oferecendo livros, quadrinhos, fanzines e partituras a preços especiais.

Entre os lançamentos, destacam-se "Garota Fenomenal - Celly Campello e o Nascimento do Rock no Brasil" por Dimas Oliveira Junior e Gonçalo Junior, "Discobiografia Mutante" (3ª edição) por Chris Fuscaldo, "Tia Amélia - O Piano e a Vida Incrível da Compositora" por Jeanne de Castro, "Tudo o Que Você Sempre Quis Saber Sobre Funk" por Thiagson e "Emissões Noturnas - Cadernos Radiofônicos de FM" e "Um Álbum Italiano" por Fabio Massari, que também estará lançando uma coleção de camisetas. Os autores estarão presentes para uma tarde de autógrafos.

O livro "Rita Lee Mora ao Lado - Uma Biografia Alucinada da Rainha do Rock", de Henrique Bartsch, também estará disponível.

O evento também proporcionará um espaço para poetas-performers no “Palco da Palavra”, onde apresentarão seus textos, criando e improvisando com o público, com as presenças confirmadas de Slam da Guilhermina, Rodrigo Carneiro, King Abraba, Sérgio Vaz, Roberta Estrela D’Alva e Fausto Fawcett.

O 16º In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical acontece de 12 a 23 de junho em São Paulo, com mais de 60 títulos e com um recorte da programação online para todo Brasil nas plataformas do Sesc Digital, Spcine Play e Itaú Cultural Play. As entradas são gratuitas (exceto no Sesc, onde custam R$ 10).

Serviço:

16º In-Edit Brasil - Festival Internacional do Documentário Musical

de 12 a 23 de junho - São Paulo e Online

Programação gratuita, exceto no CineSesc, com sessões gratuitas e ingresso no valor único de R$10.

www.in-edit-brasil.com  |  @ineditbrasil


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
KARINA MANCINI DE CANHA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp