13/06/2024 às 22h53min - Atualizada em 14/06/2024 às 14h00min

VelaShow terá mais de 40 expositores em Ilhabela (SP)

Quarta edição da feira 100% de vela será de 14 a 16 de junho

FLáVIO PEREZ
https://onboardsports.pressroom.com.br/439123959b/velashow-tera-mais-de-40-expositores-em-ilhabela-sp.html
Vela Show

Neste final de semana, de 14 a 16 de junho de 2024, o VelaShow desembarca pela segunda vez consecutiva em Ilhabela (SP). A quarta edição do evento ocorre na Escola de Vela Lars Grael, localizada na Av. Santos Dumont, S/Nº – Pequeá. Os ingressos podem ser adquiridos on-line ou na entrada do evento.

A feira abre das 9h às 20h e terá mais de 40 expositores e a expectativa de público está em 4 mil pessoas nos três dias do encontro 100% dedicado à modalidade. Em 2023, o VelaShow movimentou R$ 5 milhões de reais.

O objetivo é promover o crescimento da vela náutica, proporcionando uma experiência imersiva e abrangente, com inovação, networking e oportunidades de negócios que influenciam o cenário da navegação oceânica no país.

Com uma programação mais diversificada, esta edição promete encantar e surpreender o público. Um dos grandes destaques será a participação ainda mais expressiva de expositores. Empresas de diversos segmentos estão confirmadas, como estaleiros, fabricantes de velas, motores elétricos, pisos náuticos, tintas industriais e marítimas, cabos náuticos, empresas de consórcio, escolas de vela e muito mais.

''Estamos muito entusiasmados com a VelaShow 2024. Esta edição promete ser ainda mais emocionante e inspiradora, com uma programação que, certamente, surpreenderá os participantes. O evento celebra não apenas a vela como esporte, mas também como estilo de vida, comunidade e fonte de inspiração, desempenhando um papel fundamental na promoção da cultura do esporte no país e impulsionando o crescimento da indústria náutica''.

''Por isso, convido a comunidade náutica a se juntar a nós, novamente, em mais uma edição extraordinária. Preparem-se para vivenciar momentos inesquecíveis e explorar todo o potencial da vela no Brasil'', disse Edilberto Almeida, diretor comercial do VelaShow.

Uma das grandes novidades desta edição é que o primeiro final de semana da segunda etapa da Copa Mitsubishi – Circuito de Vela Oceânica, acontecerá em parceria com o evento, proporcionando uma experiência única e imperdível para os amantes da vela.

A Regata Mitsubishi-VelaShow está marcada para sábado (15), com uma premiação específica para todas as classes. A etapa é aberta aos veleiros das classes ORC, BRA-RGS, Clássicos, C30 e HPE25, além da RGS Cruiser. Os participantes da Copa Mitsubishi têm direito à entrada gratuita no VelaShow.

''O VelaShow é um congraçamento da modalidade no Brasil. É um evento que vem de encontro com o anseio dos velejadores há muitos anos de ter um lugar exclusivo, porque normalmente quando é misturado com outras frentes, principalmente com o motor, a vela fica sempre em segundo plano'', explicou o especialista Murillo Novaes.

Além da exposição, a feira trouxe em sua programação a realização de palestras ministradas por grandes nomes da vela náutica brasileira, proporcionando uma oportunidade única de aprendizado e networking para os entusiastas da vela.

Aleixo Belov, Beto Pandiani, Charlie Flesch e Giovanni Dolif são alguns dos palestrantes confirmados nesta edição. Já Marina Bidoia, Chris Amaral e Renata Liu formam o time de palestrantes mulheres, que contribuirão com suas visões e experiências para enriquecer o debate e promover a inclusão no mundo da vela.

A ilha do litoral norte paulista repete a realização do evento, que já passou por Itajaí (SC) e Niterói (RJ).

Sobre o VelaShow

Para os apaixonados pelo mundo da vela – sejam velejadores, empresários ou entusiastas de esportes impulsionados pelo vento – visitar uma feira de negócios exclusiva é a maneira ideal de conhecer novidades e encontrar profissionais e representantes tanto de empresas novas quanto tradicionais do mercado.

Isso porque o ambiente do VelaShow está sendo construído para facilitar conversas e trocas de ideias com empreendedores experientes e inovadores que, durante os três dias de evento, exibirão, com exclusividade, seus lançamentos em produtos e serviços.

A Cardoso Almeida realiza eventos nacionais e internacionais há mais de 15 anos, como a ExpoElevador - hoje a maior feira de negócios do setor da indústria de elevadores e escadas rolantes na América Latina -, a FeiMóbili – Feira Nacional da Indústria Moveleira, a Lift Road Show - Feira Itinerante do Setor de Elevadores - e a ExpoPredialTec, feira voltada para o segmento de automação residencial e predial.

Os eventos que a Cardoso Almeida realiza têm apoio de renomadas instituições nacionais e internacionais.

A empresa de eventos percebeu a lacuna existente no setor de vela e optou por abraçar mais este desafio, realizando um grande evento para o setor, unindo o que há de melhor com emoção, entretenimento e muito amor.

Para saber mais sobre o evento, acesse o site: www.velashow.com.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FLAVIO PEREZ GUIMARAES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp