14/06/2024 às 00h59min - Atualizada em 14/06/2024 às 14h00min

Workshop gratuito de dobradura coreana acontece neste sábado na Feira do Bom Retiro

A programação do dia 15 ainda conta com diversas outras atrações com a temática coreana

THAYNá PISSAIA
Thayná Pissaia
A edição deste sábado, dia 15, da Feira do Bom Retiro, traz como atração principal um workshop gratuito de dobradura com técnicas coreanas ao longo de todo o sábado. Conhecida como Jong-i jeobgi, este tipo de dobradura é considerada uma arte e feita, geralmente, com um papel especial importado da Coreia do Sul. A atividade será oferecida na área da praça de alimentação e não é necessário realizar agendamento prévio para participar.

Já para os visitantes que gostam das artes corporais como a dança, os circuitos de apresentação começam a partir das 13h com performances de K-Pop e Pop reproduzidas por jovens dançarinos independentes com mais de 14 anos.

A programação ainda conta com blocos de random play dance ao longo do dia. Esta atividade junta em uma espécie de “grande música” os refrãos mais populares do passado e do presente para que os participantes mostrem sua capacidade de decorar as coreografias tocadas.

Na área de expositores será possível encontrar barracas de comida, bebida, produtos de K-Pop, K-Beauty e aluguel de roupa tradicional coreana, o Hanbok.

A Feira do Bom Retiro é realizada desde 2022 r já se consolidou como uma das principais atrações do centro de São Paulo. O evento acontece todo sábado, das 10h às 17h, na Rua Cônego Martins, próximo às estações Luz e Tiradentes. A entrada é gratuita e aceita pet. A programação completa pode ser encontrada no Instagram @feiradobomretiro.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAYNA VIANA LIMA PISSAIA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp