13/06/2024 às 19h14min - Atualizada em 14/06/2024 às 14h00min

Mulheres se unem em festival de rock na Zona Norte

Evento criado pela banda Venuz será palco da gravação de novo videoclipe

JULIA OURIQUE
OrBe Comunicação
Venuz - Crédito: Divulgação
 

A banda feminista Venuz convida para a primeira edição do Milleniuz Fest, que conta com as bandas The Cigarette Dreams e Líbera. O festival acontece no dia 15 de junho (sábado), a partir das 18h, com ingressos entre 15 e 20 reais. O evento também marca a gravação do clipe “3AM”, novo single da Venuz que será lançado em breve. Além de música, também será disponibilizada estrutura para pole dance e graças à parceria com o Studio Bloom, acontecerá perfuração de piercings e flash tattoos. No repertório de todas as bandas, além das canções autorais também estarão versões “rock and roll” de canções conhecidas das divas pop que marcaram os fãs millennials!

 

Com mulheres em sua formação e criadora do festival, a Venuz mostra que o rock n’roll é feminista! Como atração principal da noite, neste show especial elas gravam o clipe para o single “3AM”. A música inédita será incluída no setlist ao lado de versões de músicas brasileiras famosas dos anos 2000, selecionadas pelos fãs no Instagram. Juntas desde 2017, já são dezenas de shows realizados por todo o estado do Rio de Janeiro. A Venuz é formada por Aila Dap (voz), Renata Vianna (guitarra), Carolina Guterres (baixo) e Juliana Valente (bateria). A apresentação contará com a participação especial da tecladista Stella Spinillo, que criou os samples das músicas “Pés Descalços” e “Te Iubesc”.

 

Quem também sobe ao palco do Milleniuz Fest é a banda Líbera, com a vocalista Élle, que desde 2019 busca inspiração em divas pop, música regional, hard rock e metal para criar suas canções. Desde 2019 na estrada, a banda faz um rock autoral com letras fortes, com mensagens positivas, que mostram a importância da liberdade de expressão. Já a The Cigarettes Dreams, com Jully nos vocais e guitarra, traz em seus shows uma energia contagiante, com músicas dançantes, mas sem perder o peso e a distorção. No repertório, versões rock de músicas de Britney Spears, Gloria Gaynor e muito mais!

 

Serviço

Milleniuz Fest

Data: 15/06/2024 (sábado)

Horário: 18h

Local: Vento Solar de São Cristóvão

Endereço: Rua São Cristóvão, nº 351 - São Cristóvão - Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$15 (antecipado c/ welcome shot) l R$20 (na porta)

Compre online: https://www.sympla.com.br/evento/milleniuz-fest/2437673

Classificação etária: 14 anos


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JULIA CAROLINA DO NASCIMENTO SANTOS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp