13/06/2024 às 18h58min - Atualizada em 14/06/2024 às 14h00min

RosyLips Congress promove aprendizado estético e empoderamento feminino

Evento idealizado por Rosinha Araújo simboliza jornada de cura e aceitação pessoal

OMAR GABRIEL DA CRUZ SILVA
Omar Cruz
Divulgação


No próximo dia 5 de agosto, a Rua Alameda Casa Branca, em São Paulo, será palco do aguardado RosyLips Congress. Mais do que um evento de micropigmentação, o congresso é uma oportunidade de impactar vidas e impulsionar transformações sociais e individuais através do Projeto Boca Rosada.

Idealizado por Rosinha Araújo, uma visionária paraibana que encontrou força para superar adversidades, o RosyLips Congress vai além da estética. Com uma história marcada por desafios, Rosinha se reinventou após um acidente que a deixou em reabilitação por anos. Sua jornada de superação e empoderamento a levou a criar o evento como um farol de esperança para outras mulheres.

O evento contará com renomados profissionais da área, apresentando técnicas inovadoras em micropigmentação no espaço Boca Rosada. Os procedimentos, focados em lábios, delineados, sobrancelhas e reconstrução de aréola, não apenas elevam a autoestima, mas simbolizam uma jornada de cura e aceitação pessoal.

O diferencial do RosyLips Congress reside na generosidade das embaixadoras e palestrantes, que doarão procedimentos e compartilharão conhecimentos específicos. O "Cantinho Boca Rosada", uma iniciativa especial dentro do evento, beneficiará 10% das congressistas selecionadas com mentoria e cursos em áreas como design e microempreendedorismo, proporcionando oportunidades únicas de desenvolvimento.

Para Rosinha, o RosyLips Congress é mais do que um evento; é a realização de um sonho e a materialização de anos de luta e triunfo. Sua missão de capacitar outras mulheres, utilizando sua própria trajetória como inspiração, é um testemunho vivo de que, com resiliência e determinação, é possível superar qualquer obstáculo. “Este congresso representa não apenas um marco na indústria da micropigmentação, mas também um catalisador de mudanças sociais e individuais, promovendo auto aceitação, empoderamento e esperança para todas as participantes”, conclui a idealizadora do evento.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
OMAR GABRIEL DA CRUZ SILVA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp