13/06/2024 às 13h05min - Atualizada em 13/06/2024 às 22h03min

Ri Happy e Kibon distribuem picolés na compra de qualquer item no shopping Aricanduva

Ação visa celebrar o início da parceria entre as marcas, consolidando o grupo Ri Happy como um hub de entretenimento infanto-juvenil

PEDRO RAMOS
Espaço Instagramável da Kibon na loja Ri Happy do Shopping Aricanduva - Foto: Divulgação
Em um novo movimento no mercado, Ri Happy e Kibon se uniram para distribuir picolés na loja da varejista de brinquedos no Shopping Aricanduva. A parceria visa proporcionar uma experiência única e inesquecível para todos que visitarem a loja, unindo o sabor irresistível dos picolés Kibon com a magia e o encantamento das lojas Ri Happy.

A união com a Kibon, marca o início da relação do Grupo Ri Happy com outros players do varejo, firmando o seu posicionamento como um hub de entretenimento infanto-juvenil.

O projeto piloto, que será realizado na loja Ri Happy do Shopping Aricanduva, é apenas o começo de uma grande jornada. A ideia é expandir esse conceito para outras lojas do Grupo Ri Happy, proporcionando uma experiência única para as famílias em todo o país.

"Nosso propósito é criar momentos mágicos com muita diversão, por isso queremos que cada visita a uma loja Ri Happy seja uma oportunidade de criar memórias inesquecíveis. E nada melhor do que unir a alegria, descontração e diversão ao descobrir novos brinquedos com a felicidade de tomar um picolé com a qualidade Kibon, tornando esses momentos ainda mais especiais", afirma Kleber Leal, Diretor de Marketing e Expansão do Grupo Ri Happy.

Para a líder de Marketing da categoria de sorvetes da Unilever Brasil, Camila Conti, a união entre Kibon e Ri Happy é um passo importante na estratégia de levar sorvetes para diferentes ocasiões de consumo. “Atualmente, o consumidor não espera entrar em uma loja de brinquedos e ser surpreendido com a possibilidade de tomar um sorvete enquanto está adquirindo um presente, por exemplo.  E essa é nossa missão, surpreender e criar momentos de felicidade e conexão em diferentes oportunidades. Então, além de inovar em produtos, a Kibon também inova em canais e ocasiões de consumo para mostrar que um sorvete vai além de uma sobremesa, tornando qualquer ocasião mais gostosa e feliz.”

Vamos celebrar

Para comemorar a collab, serão distribuídos 300 picolés no dia 15/06 (sábado) na compra de qualquer item da loja, transformando momentos cotidianos em lembranças únicas.

Além disso, durante os dias 15 e 16 de junho, ainda vai ser possível aproveitar uma superpromoção que estará ativa com exclusividade na loja: Comprando 3 picolés Kibon, o cliente pagará somente 2.

Data: 15/06 (Sábado)
Horário: Das 11h às 15h
Local: Ri Happy (Shopping Aricanduva)

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PEDRO RODRIGUES RAMOS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp