13/06/2024 às 14h28min - Atualizada em 13/06/2024 às 22h03min

Transfordance Solodário

TEREZINHA TARCITANO
Cadica Costa
Assessoria de Imprensa
A bailarina e coreógrafa Cadica Costa promoverá o “Transfordance Solidário”. A aula acontecerá no dia 22 de junho, sábado, das 14h às 17h, em sua escola Cadica Danças e Ritmos (Rua General Caldwell, 866, Menino Deus), em Porto Alegre (RS). Colaboração espontânea. A prática terá continuidade em Riozinho (RS), no formato de imersão de três dias (5, 6 e 7 de julho), no Sítio Montanha da Lua.
As aulas experimentais podem ser feitas no formato on-line ou presencial. As presenciais serão oferecidas em dois dias na semana: terças-feiras, às 16h, e às quartas-feiras, às 11h, na Academia Sal da Terra (Rua José de Alencar 609/Menino Deus).
A turma de formação terá início na próxima semana, dia 19 de junho, sempre às quartas-feiras, a partir das 20h, no formato on-line, com a duração de 1 ano.
Transfordance é uma dança terapêutica, com movimentos corporais livres aliados à reflexão. Trata-se de uma metodologia inovadora de dança, criada pela Cadica Costa, reunindo diversas técnicas e vivências corporais. “Propicia ao aluno uma autoavaliação do momento atual, oportunizando a ele maior compreensão de si, do outro e do universo”, explicou. Para tanto, utiliza em suas aulas a música, a livre expressão dos movimentos, a dança e a exploração dos sentidos e das emoções.
Inscrições e mais informações: (51) 99654-3880.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
TEREZINHA LUCIA ANTUNES TARCITANO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp