11/06/2024 às 17h48min - Atualizada em 11/06/2024 às 20h00min

Quem quer ir para o Four Seasons? Aventuras para toda a família nas férias de julho ao redor do mundo

De resorts de praia, aventuras urbanas a expedições épicas junto à natureza, Four Seasons convida as famílias para férias personalizadas e memoráveis

EBK Public Relations
www.fourseasons.com
Divulgação
Quem quer ir para o Four Seasons? O vídeo viral do TikTok com 56 milhões de visualizações deixa claro que a única resposta possível é “me!”. Momentos inesquecíveis como esses criam memórias que duram a vida toda. De Orlando a Oahu, de Toronto a Tóquio, a empresa líder de hospitalidade de luxo Four Seasons oferece atividades e aventuras para encantar famílias de todas as idades e tamanhos. Com tantas opções para as férias de julho, a próxima pergunta é: "Qual Four Seasons?".
 
Nos hotéis Four Seasons, o programa supervisionado Kids For All Seasons é a porta de entrada para os pequenos fazerem novos amigos enquanto brincam e aprendem sobre o destino das férias. Sabendo que o clima pode ser imprevisível, muitos resorts também têm centros para crianças e adolescentes, com os jogos de vídeo games mais disputados, além de programação que vai de noites de cinema ao ar livre a festas temáticas. E claro, wi-fi de alta velocidade para garantir as trends do TikTok mesmo nos lugares mais remotos.
 
Para os adultos que desejam sair à noite, relaxar no spa ou jogar golfe, todos os hotéis e resorts Four Seasons organizam serviços de babá e oferecem atividades noturnas no Kids For All Seasons. Além disso, os hotéis são equipados com berços, cadeiras altas e amenidades que facilitam a vida dos pais.   
 
Só para crianças


No Four Seasons, as crianças são tratadas como VIPs, com muitas surpresas, desde presentes de boas-vindas personalizados, mini roupões e pantufas, até "acampamentos" armados no quarto com tendas coloridas e brinquedos.
 
  • No Four Seasons Hotel Tokyo Otemachi, a Four Seasons Kids Academy ensina às crianças um pouco do dia-a-dia dos chefs, porteiros e funcionários da manutenção do hotel. Cada pequeno hóspede recebe seu uniforme e realiza tarefas junto com os funcionários, aprendendo e se divertindo ao brincar de adulto.  
     
  • A tradição equestre das grandes casas de campo inglesas dão o tom à experiência de se hospedar no Four Seasons Hotel Hampshire, onde as crianças a partir de três anos já podem participar das atividades com as estrelas mirim do centro equestre, os pôneis Milo e Dougal
     
  • No Four Seasons Hotel Boston, um verdadeiro acampamento é montado dentro do quarto, com uma pequena barraca, almofadas, luzes e brinquedos. A magia começa já no check-in, quando as crianças podem escolher um presente de boas-vindas de um armário secreto. Uma caça ao tesouro leva a diversas partes do hotel, como a piscina interna com vista para o Public Garden e para cofres repletos de delícias. Ao final, as crianças ainda ganham ingressos para um passeio de pedalinho no Public Garden, o jardim mais belo da cidade.
 
Aventuras para toda a família em terra ou no mar
 
·A pesca é um dos passatempos preferidos dos suíços durante o verão, e o Four Seasons Hotel des Bergues Geneva leva aos melhores recantos do Lago Leman para fisgar perca, pescada e truta. De volta ao hotel, o time do restaurante estrelado Il Lago prepara o peixe para um delicioso almoço ou jantar. Aqueles que gostam de colocar a mão na massa podem acompanhar o chef na cozinha e aprender algumas técnicas de preparo.
 
·Para desbravar o parque nacional de Yellowstone, o Four Seasons Resort and Residences Jackson Hole é a base ideal, além de contar com traslados de helicóptero para os pontos estratégicos. A estadia fica mais saborosa com a experiência “build your own sundae”. A chef Rhonda Ashton monta um bar de sundae completo, com direito aos sabores e coberturas mais desejados e divertidos. Tudo no conforto da suíte de cada hóspede.
 
·Reconhecido como um dos melhores pontos de mergulho do mundo, o Mar Vermelho é repleto de atrações subaquáticas, como navios naufragados e recifes de corais, ocupados por tartarugas, leões-marinhos e arraias. O Centro de Mergulho do Four Seasons Resort Sharm El Sheikh cuida de todos os detalhes e necessidades dos aventureiros iniciantes aos mais experientes. No fim de tarde, a pedida é embarcar em um passeio privativo a bordo de um luxuoso iate para avistar golfinhos ao pôr do sol.


Gastronomia memorável


·Pai de dois filhos, o Chef de Confeitaria Nicolas Lambert conhece bem os caminhos para tornar cada sobremesa atrativa para todos. Ele compartilha os segredos em uma aula de duas horas para toda a família no Four Seasons Resort Dubai at Jumeirah Beach. Ao final, cada participante ganha um kit personalizado com avental, espátula e outras surpresas.
 
·Four Seasons Hotel Austin criou uma experiência em parceria com o estúdio TableMation para agradar a todas as idades. As mesas do Ciclo ganham vida com uma animação em 3D que apresenta os ingredientes e detalhes de cada prato a ser servido.
 
·Quem se hospeda na Villa Beauchamp do Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons Hotel pode experimentar os sabores mediterrâneos em um churrasco preparado pelo time estrelado do hotel, nos bucólicos jardins da acomodação privativa. A vila tem serviço de mordomo e carrinhos de golfe à disposição, para que os hóspedes possam acessar os serviços do hotel, como restaurantes e piscina. A acomodação para até dez pessoas tem design assinado pela renomada Sybille de Margerie, que criou um ambiente com cores suaves e toques náuticos, a escolha ideal para um verão inesquecível na Riviera Francesa.


Sinta-se em casa
 
·Com mais de 40 villas, o Four Seasons Resort Nevis é a escolha perfeita para as famílias e grupos de amigos se sentirem em casa no Caribe. As experiências incluem desde refeições preparadas pelos chefs a aulas particulares de ioga para o grupo. Os hóspedes têm acesso à estrutura do hotel, com restaurantes, piscinas, a maior quadra de tênis da região, um complexo de pickleball e a Pinney’s Beach.
 
·No Four Seasons Resort Koh Samuias crianças brincam de bartender, preparando coquetéis sem álcool em aula de mixologia, enquanto os adultos se reúnem para uma recepção com cervejas locais, vinhos e drinks, tudo sem precisar sair de sua residência.
 
· Four Seasons Resort Chiang Mai é um verdadeiro refúgio de bem-estar, valorizando as experiências de autocuidado e o contato com a natureza. Em meio aos campos verdejantes de arroz, toda a família tem a opção de participar de atividades guiadas e privativas, como sessões de ioga e meditação. Quem prefere atividades manuais pode escolher pintar camisetas ou fazer uma tradicional lanterna tailandesa. Para uma dose de adrenalina, a aula particular de Muay Thai ativa todos os músculos.

Faça a diferença

·No Four Seasons Resort The Nam Hai, Hoi An, os conceitos de sustentabilidade e mindfulness estão presentes em cada detalhe da experiência. No Chuon Chuon Kids Club, as crianças se tornam Guardiões da Terra em uma experiência na horta do resort, aprendendo sobre ciência, compostagem e jardinagem. Tudo de forma lúdica e prática. Na sequência, aprendem a transformar os ingredientes em uma divertida aula de culinária local na Junior Cooking Academy.

·Uma aula de mergulho no Lagoon Sanctuary do Four Seasons Resort Bora Bora com um biólogo marinho da WiseOceans apresenta a beleza dos corais e seus habitantes, e ensina como contribuir com os esforços de preservação do ecossistema.

·As crianças mergulham na cultura balinesa através da dança, música e arte no Umah Rare Kids Club do Four Seasons Resort Bali at Jimbaran Bay. O novo kids club foi construído com foco em sustentabilidade e ensina práticas sustentáveis em um ambiente divertido para as crianças.
Para descobrir novas ideias para as férias em família no Four Seasons, clique aqui. Para conhecer mais sobre as iniciativas de ESG do Four Seasons, clique aqui.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANDREIA WINGETER DOS SANTOS GOMES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp