10/06/2024 às 18h37min - Atualizada em 11/06/2024 às 02h00min

Cellera Farma lança suplemento alimentar com formulação inovadora e exclusiva, para saúde óssea e articular

4Flex é um suplemento de cálcio, Vitamina D, colágeno e ácido hialurônico

PATRICIA DUARTE
Divulgação Cellera Farma
A Cellera Farma acaba de lançar um suplemento alimentar desenvolvido para auxiliar na manutenção das articulações e dos ossos. Trata-se do 4Flex que possui uma exclusiva e inovadora formulação que une cálcio, Vitamina D e uma associação de colágeno tipo II e ácido hialurônico. Com apenas um comprimido revestido por dia é possível absorver quatro nutrientes associados a saúde articular.

O 4Flex tem recomendação para auxiliar as pessoas com problemas nas articulações, como artrose, artrite e osteoartrite, e pode ser usado como suporte após o procedimento de infiltração articular. O suplemento também é recomendado para os chamados “atletas de fim de semana”, que praticam esportes apenas ocasionalmente, e que estão sujeitos a sofrer lesões musculares e articulares.

A associação eficaz e sinérgica dos componentes de colágeno tipo II não desnaturado com o ácido hialurônico, presente na formulação de 4Flex, auxilia na manutenção da função articular. Já a combinação do cálcio, elemento essencial na formação dos ossos, e da vitamina D protege contra a degeneração articular.

“Com uma formulação premium e inovadora, o 4Flex chega ao mercado com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida para quem sofre com dores nas articulações”, disse a Dra Camila Chevis Arruda, gerente médica da Cellera Farma.

O produto chega às farmácias em embalagens de 30 e 60 comprimidos revestidos. A recomendação de uso é de um comprimido por dia. A entrada do 4Flex no mercado traz ainda mais robustez ao portfólio de ortopedia da Cellera, que possui medicamentos para dor como Tylex®, Benerva® e Tanderalgin®.

Sobre a Cellera Farma

A Cellera Farma é resultado da aquisição do Instituto Terapêutico Delta e da empresa MIP Brasil Farma, com o investimento do grupo Principia Capital Partners em parceria com o sócio Omilton Visconde Júnior, empresário com grande experiência no mercado farmacêutico brasileiro. Desde 2017 a Cellera vem crescendo com taxas superiores ao mercado, possui foco em desenvolvimentos inteligentes e parcerias estratégicas. Localizada em Indaiatuba, interior de São Paulo, a planta fabril tem 25 mil metros quadrados de área total construída, aprovada pela Anvisa como planta de produção para medicamentos, cosméticos e suplementos alimentares.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA DUARTE DE MOURA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp