06/06/2024 às 16h09min - Atualizada em 07/06/2024 às 04h07min

Daniel Floripan apresenta novo projeto musical em Rio das Ostras

Show acontece na Concha Acústica no dia 16 de junho

Bruno Pirozi
Pirozi Assessoria de Imprensa
Foto Assessoria de Imprensa Floripan

Rio das Ostras, RJ – O cantor e compositor local Daniel Floripan, que vem se destacando na cena musical desde o lançamento de seu primeiro álbum "Vida Boa" em 2019, no Teatro Joel Barcelos, prepara-se para apresentar seu novo projeto, "Virada Sonora". O evento gratuito, uma tardezinha Sunset Show, acontecerá na Concha Acústica da Praça São Pedro, em Rio das Ostras, no dia 16, domingo, a partir das 15h.

Floripan, conhecido por seu som cheio de groove inspirado em elementos da soul music e do SambaRock, promete uma apresentação vibrante e envolvente. O músico trará um repertório diversificado, composto por canções populares e músicas autorais, acompanhado por uma banda com: Junior Muniz no contrabaixo; Eduardo Bruno no saxofone; Diego Freitas na bateria; Kael Martins na guitarra; André Santos na percussão; Wellington Pires no teclado; Valdenir Araújo no Trombone.
Serviço:
  • Evento: Tardezinha Sunset Show "Virada Sonora"
  • Data: 16 de junho (domingo)
  • Horário: 15h
  • Local: Concha Acústica da Praça São Pedro, Rio das Ostras
  • Entrada: Livre para todas as idades
Apoio e Realização:
Este projeto conta com o apoio da Fundação de Cultura de Rio das Ostras e da Prefeitura de Rio das Ostras. A realização é da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Lei Paulo Gustavo e do Ministério da Cultura do Governo Federal.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Bruno José Machado Pirozi
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp