06/06/2024 às 10h26min - Atualizada em 07/06/2024 às 04h04min

Acre Clube Futebol para Amputados segue invicto no Campeonato Paulista

Time da zona norte de São Paulo é o grande destaque da competição de 2024

KARINA ESTEVO
Divulgação
No último sábado (01 de junho), o Acre Clube Futebol para Amputados, enfrentou a equipe do Corinthians, atual campeão da competição. A partida aconteceu no CDC São Luiz, localizado na Rua Acédio José Fontanette, 77, Zona Sul de São Paulo.

O jogo mais aguardada do campeonato, foi um espetáculo, o time da zona norte de São Paulo venceu com o placar de  2x1, com o resultado o Acre Clube segue invicto e apresenta a melhor campanha do campeonato.

Os gols do Acre foram marcados por Alan Eduardo (Mosquito), que fez mais uma excelente partida, sendo o grande destaque do jogo, e se isolou como artilheiro da competição. Já o gol da equipe alvinegra, foi marcado pelo Franco Medero ("Uruguaio"), que inclusive é um dos destaques da seleção uruguaia, e veste a camisa de número 10 da seleção celeste.

Com a vitória do último sábado, o Acre Clube confirmou a classificação de forma invicta, e aguarda a definição dos últimos jogos, para saber o seu adversário da semifinal.
Para mais informações acesse: @acreclub.fut.amp

Desempenho da equipe:
Melhor defesa da competição
Melhor ataque da competição
4 Partidas
4 Vitórias
37 Gols marcados
2 Gols sofridos

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Karina Estevo de Jesus Rosa
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp